Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Em São Luís, manifestantes pró-Bolsonaro dizem que coronavírus nunca matou e nem vai matar

Foto: Reprodução

Manifestantes decidiram sair às ruas do Maranhão neste domingo (15) para expressar seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mesmo com as recomendações das instituições de saúde pública de que aglomerações não devem ser formadas para evitar a ampliação da crise do novo coronavírus que atinge o país.

Os atos foram oficialmente cancelados pelos seus organizadores, o que foi ignorado por esse grupo de manifestantes.

Em vídeo gravado na avenida Litorânea, em São Luis, neste domingo (15), um manifestante diz em megafone que o coronavírus é fake news criado pela China e que derrubou as bolsas pelo mundo.

“Eu tenho o vírus da gripe no meu corpo, e você também tem. Todo mundo tem. Coronavírus nunca matou uma pessoa na face da Terra. E não vai matar. Velhos morrem porque têm pneumonia e outras coisas mais. Não tenho medo do ‘caronavírus’”, diz o homem.

No vídeo é possível ver diversas pessoas utilizando máscaras descartáveis nos rostos. O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula lamentou o ocorrido. “A manifestação pública é um direito de todos; disseminar mentiras que trazem risco à saúde pública, não. Tomarei providências junto às autoridades policiais. A atitude é criminosa e merece repúdio de toda a sociedade”, afirmou.

Segundo levantamento da agência de notícias AFP divulgado na sexta-feira (13), até então 5.043 pessoas haviam morrido no mundo contaminadas pelo novo coronavírus, e mais de 134.300 haviam sido contaminadas.

No Brasil, há 121 casos de contaminação confirmados. A informação é da Folha de São Paulo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Vídeo: Em São Luís, manifestantes pró-Bolsonaro dizem que coronavírus nunca matou e nem vai matar”

  1. Aston Beckman disse:

    CUIDADO IRMÃOS, ESTAMOS DIANTE DE UM VÍRUS FEDÍFRAGO!

    Fé e religião são blefes tão frágeis, débeis; que não resistem sequer a um microscópico organismo, um quase invisível VÍRUS.
    “Uma epidemia ou seja, o surto de uma doença infecciosa era um castigo divino, que vinha diretamente do céu ou, quem sabe, do inferno. Por isso, no auge da epidemia da peste negra, o papa Clemente VI conclamou os fiéis de todas as partes a pedir clemência em Roma. Mas, ao deparar com a multidão, na Praça de São Pedro, o papa foi o primeiro a fugir pelos fundos, com medo de ser contaminado. Acredita-se que 1,2 milhão de peregrinos tenham atendido ao chamamento do Pontífice. A enfermidade, em questão, é a Peste Negra que varreu a Europa.
    Agora, pela enésima vez, uma doença, o Covid-19, desmascara os crédulos: o Vaticano vem restringindo as cerimônias religiosas, e a monarquia saudita recomenda aos mulçumanos que evitem peregrinação a Meca! -E aí, a mesma fé que remove montanha, não remove um vírus?
    Quanto aos pastores das “Seitas Capetalistas”, ao sentirem seus frequentadores evadindo-se, por medo do Coronavirus, clamam como loucos, tentando reapascentar seus rebanhos. Pois, na mesma proporção, caiu também a arrecadação dos dízimos e ofertas insaciáveis. -“Voltem à casa de Deus, irmãos. Quão mesquinhas são suas fés, ao ponto de correr de um vírus microscópico! Vide já, aqui no Cenáculo do Espírito Santo, estareis vós resguardados sob a Asa do Altíssimo, onde nenhum mal vos sucederá! Voltai e sejais resgatados mais uma vez das terras do Egito, blindados com a armadura do Rei dos Exércitos!” Apelam os reverendos dramaticamente.
    Essa debandada, em massa, dos templos protestantes é uma forma irrefutável de autoconfessar a fé de araque, falsa e inútil. Dizem que o pior mentiroso é aquele que engana a si mesmo! Ora, se eu sou ungido por um Deus onipotente, onisciente e onipresente; a que deverei temer? Se não for firme a minha convicção, das duas uma: ou eu sou um farsante, ou o Deus que juro acreditar, simplesmente, não existe!

  2. Gilson disse:

    COMPARAM…….GOVERNO BOLSONARO ….com….sarney…collor….fhc….LULA LADRÃO com 11 processos no lombo …..dilma anta ….vampiro temer………….comparam……..comparam….. comparam……… para os PTRALHAS/ESQUERDALHAS/COMUNISTAS DE ARAQUE um pouco de ==vergonha na cara== AJUDA NESSA COMPARAÇÃO————LOUVADO SEJA DEUS— JAIR MESSIAS BOLSONARO = PRESIDENTE DO BRASIL. ……GLÓRIA A DEUS.

  3. Jonx disse:

    O Bolsonaro foi a favor do TEMER votou para o TEMER ficar apoiou o Sérgio Cabral no rio nas eleições p/ governador, veio do PP do Maluf passou pelo partido do Valdemar Costa Neto o maior ladrão e nunca vir o Bolsonaro falar desses companheiro agora o povo indiota pensa que o Bolsonaro é dá nova
    Política já vem se arrastando a 28 anos apoiando a malandragem do rio de janeiro, o estado mais corrupto na política,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens