Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Em reposta a Camarão, Lahesio Bonfim parte para a baixaria: “sai do armário, cara”

Foto: Reprodução

O candidato derrotado ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, partiu para baixaria em um vídeo publicado, nesta quinta-feira(18), na sua rede social. No afã de atacar o governador em exercício, Felipe Camarão, Lahesio chega a questionar a sexualidade do secretário de Educação.

“Sabe qual é o seu maior problema, governador? O senhor não se assume! Governador em exercício Felipe Camarão, sai do armário, cara, fica mais bonito pra ti”, disse Lahesio. (veja no vídeo acima)

Tudo começou quando o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes criticou o fato de o Maranhão não ter nenhum aluno entre os 60 estudantes que tiraram no país nota máxima na redação(apenas quatro de escola pública). Lahesio tentou responsabilizar o titular da Seduc pelo resultado negativo, que, segundo ele, “pouco faz pela educação do Maranhão”. Em resposta, no programa Ponto Continuando, Felipe disse que Bonfim Bonfim seria “ignorante” ou teria “problemas cognitivos”.

Lahesio tem todo direito e legitimidade de criticar os dados da educação no estado, mas quando baixa o nível do debate de forma tacanha e com termos preconceituosos, acaba perdendo a razão. Um debate qualificado deve ser regido no campo das ideias e estruturado em argumentos, sem entrar esfera pessoal, independente da classe, raça ou opção sexual de cada um. Lamentável!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens