Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Em live, candidato do PT promete “roubar pouco”

Foto: Reprodução

Durante a transmissão de uma live realizada no último domingo (6), o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Laje do Muriaé, município do interior do Rio de Janeiro, Liédio Luiz da Silva (PT), disse que durante as eleições na cidade neste ano, não abrirá mão de dois princípios; a melhoria do município e fazer muito e roubar pouco.

O vídeo viralizou nas redes sociais e recebeu uma enxurrada de críticas. “A gente faz parte de um partido que tem história,  um partido grande, o maior partido da américa latina que é o PT e, nós vamos sim, estar engajados nessa eleição de 2020, em Laje do Muriaé,” afirmou o parlamentar. “Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco,”  concluiu.

Procurado pela reportagem do Estado de Minas, o parlamentar se desculpou pelo que chamou de “infeliz erro de pronúncia”. Ele afirmou que não concorda ou apoia, “qualquer forma de corrupção ou de desvio de dinheiro público”.

Disse ainda que seu pronunciamento foi de sua total responsabilidade e, que ele não reflete a posição do Partido dos Trabalhadores. “Peço desculpas a toda a população de Laje do Muriaé e a todos os companheiros do PT pelas minhas palavras infelizes e mal colocadas.” Estado de Minas

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Vídeo: Em live, candidato do PT promete “roubar pouco””

  1. Edgar disse:

    Aonde tem políticos a roubalheira está junto não e nenhuma novidade,
    A diferença e que esse está se revelando mesmo mentindo dizendo que vai roubar pouco e os outros falam bonitinho diz que não rouba acredita quem quiser

  2. Ederval disse:

    O primeiro PTRALHA ESQUERDALHA ou comunista de ARAQUE.. que foi SINCERO…. Falou a verdade…. Quer ROUBAR POUCO…… Esse NAO SERVE para o LULA LADRAO MOR do BRASIL….. que gosta de ROUBAR MUITO…. TRILHÕES do povo brasileiro. PT PARTIDO DAS TREVAS… Roubam e matam…… Gostam de ROUBAR MUIIIITTTOOO…. MUITO. E encontra BURROS BOBOS jumentos idiotas para votar no PT PARTIDO DAS TREVAS..

  3. Edgar disse:

    Qual político que não rouba muito todos os políticos da esquerda da direita do centro o Bolsonaro está com 1 ano e meses olha o que aconteceu filhos e amigos até o Queiroz na cadeia só ver falar em rachadinha dos filhos do presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens