Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Em live, Bolsonaro faz piada novamente com Guaraná Jesus e o Maranhão

Foto: Reprodução

O Guaraná Jesus foi alvo novamente de gracejos do presidente Jair Bolsonaro em live, na noite desta quinta-feira (29). Ele simulou mudança de comportamento após tomar a bebida maranhense. Depois ele pediu desculpas a quem se ofendeu.

Durante evento no início da tarde no Maranhão, Bolsonaro fez piada com a bebida.

“Agora eu virei boiola. Igual maranhense, é isso?”, disse o presidente, entre risos, observando a coloração rosa da bebida. “Guaraná cor-de-rosa do Maranhão aí, quem toma esse guaraná aqui vira maranhense”, acrescentou.

Entre muitas selfies com apoiadores, praticamente todos também sem máscaras, Bolsonaro voltou a insistir na piada pouco depois e volta a falar de “boiolagem” ao citar a cor do refrigerante. “Guaraná cor-de-rosa. Fod…, fod… É boiolagem isso aqui”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Vídeo: Em live, Bolsonaro faz piada novamente com Guaraná Jesus e o Maranhão”

  1. joão disse:

    NOSSO Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO — tem BOM HUMOR, FAZ BRINCADEIRAS, TEM TIRADAS CRIATIVAS em qualquer situação e ATENÇÃO = NÃO É LADRÃO —NÃO ROUBA DO POVO como os ex- presidentes anteriores …. então tem BOM HUMOR, NÃO TEM RABO PRESO, FAZ BRINCADEIRAS…… como se faz num churrasco chamando um colega de BOIOLA, VIADO, ninguém leva a sério, todos riem , agora os COMUNISTAS DE ARAQUE, PTRALHAS, ESQUERDALHAS, desesperados, afundando , o POVÃO descobrindo suas MENTIRAS e FALSIDADES, a internet esclarecendo ,, querem fazer o POVÃO DE BUCHA DE CANHÃO ……… e os ptralhas caem na cilada ……..FOI TUDO BRINCADEIRA do nosso PRIMEIRO PRESIDENTE DO BRASIL QUE * NÃO ** NÃO NÃO É LADRÃO .. ( o primeiro ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens