Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Em atitude acertada, Duarte Jr. pede desculpas por aglomeração em sua convenção

O candidato do Republicanos a prefeito de São Luís, Duarte Jr pediu desculpas pela aglomeração de pessoas ocorrida em sua convenção, no último sábado, em que estiveram presentes mais de cinco mil pessoas no parque folclórico da Vila Palmeira.

“Eu não sei o que aconteceu na convenção dos outros candidatos, mas sobre a minha convenção, eu tenho obrigação de me manifestar (…) Como responsável pela convenção, eu peço desculpas pelo ocorrido. Vamos levar o que aconteceu em conta nos próximos passos de nossa campanha, inclusive com a possibilidade de limitar a quantidade de pessoas”, disse Duarte.

A atitude do candidato não deixa de ser louvável, correta e responsável diante do quadro da pandemia de Covid-19, não superado no estado e tampouco no país.

Nota-se que o comportamento de Duarte Jr. em relação a críticas mudou. Hoje reconhece quando erra e sabe enfrentar o contraditório com mais maturidade e equilíbrio, diferente de até um tempo atrás.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens