Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Prefeito do Maranhão vai ao choro na TV

Foto: Reprodução

O choro convulsivo em pleno ar do prefeito Fábio Gentil (PRB) mostra que os últimos acontecimentos políticos ocorridos em Caxias o atingiram fortemente e o obrigaram a sair da bolha governista na qual se encontrava.

Uma prova disso foram os ataques ao deputado Adelmo Soares (PCdoB) e à deputada Cleide Coutinho (PDT) na entrevista, pois a ordem do marqueteiro Paulo Moura era para ignorar os adversários.

E algo novo deve ter acontecido… A avaliação inicial dos observadores locais é a de que provavelmente ‘Cabeludo’ deve ter recebido alguma pesquisa de consumo interno revelando a necessidade de o mesmo sair da inércia e partir para cima dos adversários!

O choro convulsivo do mandatário, assim, passa aos anais políticos da região como um daqueles momentos ímpares de um embate eleitoral.

E olha que a campanha nem começou para valer. Logo, é bom o pessoal ir preparando os lenços para outros instantes iguais a esse. (Do blog do Jotônio Vianna)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Vídeo: Prefeito do Maranhão vai ao choro na TV”

  1. Aston Beckman disse:

    Um dos maranhenses mais notáveis, no Brasil inteiro – devido a sua habilidade de desviar dinheiro publico impunemente – esse gênio venceu duas eleições para prefeito, em Pinheiro, só chorando no palanque. Além de ganhar ambos os pleitos, ainda ganhou muita grana e o apelido de Bebê Chorão!

  2. HERMES disse:

    O MARANHÃO e seu povo —tão bom — ovelhas de presépio–dócil e cordeiro—- o PERÍODO ESCRAVOCRATA=== SINHOZINHO -x-SINHAZINHA–x ESCRAVOS — o abismo entre SENHORES DE ESCRAVOS x escravos — perduraram até o início do século vinte e um . A OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ BILIONÁRIOS x MARANHÃO NA MISÉRIA— os bilhões destinados a desenvolver o MARANHÃO foram ROUBADOS DURANTE MEIO SÉCULO- 50 ANOS da mais completa IMPUNIDADE– ainda OS PODEROSOS se passam nas fotografias como HONORÁVEIS — ILUSTRES PERSONALIDADES— quando na verdade são LADRÕES-CANALHAS DA PIOR ESPÉCIE que existe — ladrões de bilhões de dinheiro público— tudo na maior cara de pau—cara dura mesmo—A JUSTIÇA DO ESTADO JAMAIS SOUBE DE NADA DE ERRADO ocorrendo durante 50 anos de roubalheiras de BILHÕES E BILHÕES do povo maranhense. Todo esse tempo – ensinou a CLASSE POLÍTICA que no MARANHÃO e no BRASIL todo — PODEM ROUBAR – ROUBAR – ROUBAR – BILHÕES A VONTADE —-JAMAIS SERÃO PRESOS– ETERNAMENTE IMPUNES—-Vemos nos jornais –currutelas do tamanho de uma caixa de fósforo — o prefeito indiciado — processado— os vereadores — o secretario de educação junto com o prefeito desviava a MERENDA ESCOLAR — até a merenda escolar os RATÕES-LADRÕES ROUBAM NA MAIOR CARA DURA —– então foram os 50 anos –meio século – de OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA— eternamente IMPUNES — ensinou a CLASSE POLÍTICA — que aproveitam do povo maranhense e brasileiro ser DÓCIL– OVELHAS DE PRESÉPIO — o povo foi mantido na IGNORÂNCIA com escolas de TAIPA durante 50 anos — para isso mesmo– OVELHAS DE PRESÉPIO — PRESAS NO CURRAL ELEITORAL— isso durante 50 anos— é muito tempo—- NENHUM POLÍTICO QUE ROUBA DO POVO TEM MEDO DA JUSTIÇA —seja JUSTIÇA DO ESTADO seja JUSTIÇA FEDERAL — pois sabem que no final …. NÃO VAI DAR EM NADA…. por exemplo= AQUELA PREFEITA ==OSTENTAÇÃO — devolveu os milhões da multa que a justiça lhe aplicou ????? — Acredito que nem a JUSTIÇA SABE RESPONDER A ESSA PERGUNTA— já tem milhares de outros casos na frente—TODOS IMPUNES— e a CLASSE POLÍTICA ….. ROUBANDO …ROUBANDO…ROUBANDO….e as doceis ovelhas de presépio –O POVO PAGANDO O PATO do atraso e miséria. COM A INTERNET acredito que MUITA COISA MELHOROU—E A CADA DIA MELHORA MAIS—- COM INTERNET SOMENTE É ==BURRO==OTÁRIO==BOBO==JUMENTO—se quiser mesmo — se fizer questão absoluta de ser . VAMOS VOTAR EM ==FICHA LIMPA=== SEMPRE e ETERNAMENTE. FAREMOS A LIMPEZA POLÍTICA DO MARANHÃO E DO BRASIL—-VOTAR EM …….FICHA LIMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens