Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Prefeito do Maranhão vai ao choro na TV

Foto: Reprodução

O choro convulsivo em pleno ar do prefeito Fábio Gentil (PRB) mostra que os últimos acontecimentos políticos ocorridos em Caxias o atingiram fortemente e o obrigaram a sair da bolha governista na qual se encontrava.

Uma prova disso foram os ataques ao deputado Adelmo Soares (PCdoB) e à deputada Cleide Coutinho (PDT) na entrevista, pois a ordem do marqueteiro Paulo Moura era para ignorar os adversários.

E algo novo deve ter acontecido… A avaliação inicial dos observadores locais é a de que provavelmente ‘Cabeludo’ deve ter recebido alguma pesquisa de consumo interno revelando a necessidade de o mesmo sair da inércia e partir para cima dos adversários!

O choro convulsivo do mandatário, assim, passa aos anais políticos da região como um daqueles momentos ímpares de um embate eleitoral.

E olha que a campanha nem começou para valer. Logo, é bom o pessoal ir preparando os lenços para outros instantes iguais a esse. (Do blog do Jotônio Vianna)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens