Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Duarte Jr. pede desculpas a Rubens Jr.

Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de São Luís, Duarte Jr. (Republicanos) pediu desculpas ao deputado Rubens Jr., candidato do PCdoB a prefeito da capital. “Na vida as vezes a gente se estressa e acaba falando certas coisas. Por isso, eu queria pedir desculpas ao meu amigo Rubens, uma pessoa que eu tenho o respeito muito grande”, disse.

Na campanha do primeiro turno, Duarte gravou um vídeo chamando Rubens Jr. de “bandido” e ainda disse que seu pai, o ex-deputado Rubens Pereira que estava internado com Covid-19 na UTI, era “ficha suja”.

Rubens chegou a acionar a justiça, onde apresentou queixa-crime pedindo a condenação de Duarte Júnior por injúria e difamação, alegando que as falas foram mentirosas.

Agora, com o pedido de desculpas, espera-se que Rubens Jr. declare apoio a Duarte Jr.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Vídeo: Duarte Jr. pede desculpas a Rubens Jr.”

  1. MARCELO BRANDÃO disse:

    QUE RIDICULO – MOSTRA-SE UM POLITICO INSEGURO DISPOSTO A TUDO PELO PODER – DAQUI A POUCO VAI SER AS DESCULPAS DO EVANGESLISTA PARA ELE – DA TV DIFUSORA E TODOS JUNTOS E MISTURADOS PARA FAZER DE DUARTE UM FANTOCHE DINISTA , ASSIM COMO FOI EDIVALDO QUE ESTAR SAINDO DE CENA – SEM NENHUMA REFERÊNCIA POLITICA – SEM FORÇA ,POIS SEU TRABALHO ( COM APOIO DO IPHAN ) FOI PRETERIDO POR OUTROS NOMES DO GOVERNO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens