Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Duarte Jr. desafia Eduardo Braide: “se você sonha em ser prefeito, amadureça”

Foto: Reprodução

O deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB) partiu para cima do deputado federal Eduardo Braide (PMN) em discurso proferido, na sessão desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa. Segundo o comunista, Braide enquanto esteve no executivo foi omisso e negligente.

“O que que Braide fez como presidente da CAEMA? Eduardo Braide sequer conseguiu concluir a importante obra de duplicação do ITALUÍS. Alguém aqui se lembra que Eduardo Braide foi Secretário municipal na gestão do João Castelo em 2009 e 2010 da importante Secretaria de Orçamento Participativo? Acredito que poucos lembram porque foi uma gestão apagada, sem resultados”, disparou Duarte. (veja no vídeo acima).

Duarte ainda fez um desafio a Braide. “Presta bem atenção, meu amigo, se você sonha em ser prefeito, amadureça esse debate, evolua esse debate. Não debata como um menino, porque, em 2014, eu não era político. Em 2014, nunca fui filho de político, muito menos tinha algum padrinho político. Bem diferente de V. Exa. que foi para a CAEMA presidir a CAEMA por uma negociação para a eleição da Mesa aqui na Assembleia Legislativa em 2005. Bem diferente a nossa história”, alfinetou.

O deputado Eduardo Braide disse ao Jornal Pequeno que Duarte Jr. teria utilizado a estrutura do PROCON para se promover e eleger a deputado estadual. Ainda segundo Braide, nas eleições de 2020 Duarte Jr. seria um candidato laranja.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens