Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Dino estreia no Senado com Weverton presidindo sessão: “situação ambígua”

Foto: Reprodução

Flávio Dino(PSB) fez sua estreia no Senado nesta terça-feira(6) fazendo um balanço das ações implementadas no Ministério da Justiça durante sua passagem pela pasta. No seu discurso, Dino propôs premiações em dinheiro aos profissionais de segurança pública reconhecidos por atos notáveis revelando “excepcional dedicação em suas atuações” e defendeu ser necessário melhorar a execução dos recursos financeiros do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP).

Um fato curioso é que o primeiro pronunciamento de Flávio Dino ocorreu com o senador Weverton(PDT) presidindo a sessão. “Com toda certeza nas nossas muitas caminhadas pelo Maranhão, e tantas lutas, jamais poderíamos imaginar essa circunstância, em que estaria vossa excelência como senador presidindo a sessão e eu ao mesmo tempo fazendo uma estreia e quase uma despedida desta tribuna. Situação ambígua”, disse Dino.

Veja o discurso no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens