Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Deputados maranhenses se enfrentam na AL e prometem resolver ‘de homem para homem’

Foto: Reprodução

Em discurso contundente na sessão desta quinta-feira (4), na Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Pessoa disse que o colega, deputado Rigo Teles é “ave de mau agouro”, que só sabe andar de helicóptero e que em Barra do Corda “vai só para os bares beber cachaça e depois volta para São Luís”. Rigo não gostou e disse que “fora da tribuna é de homem a homem”.

Durante um certo momento do seu pronunciamento, Fernando Pessoa desafiou o deputado Rigo Teles.

Eu vou lhe dizer uma coisa: toda vez que V. Exa. subir nessa tribuna para falar mal de alguém, eu vou subir aqui de novo e vou falar. E da próxima vez que eu subir aqui vai ter mais coisas, Deputado Rigo vai ter que aprender a respeitar, agora tem um homem aqui para ensinar V. Exa. a respeitar as pessoas“, disparou. (veja no vídeo acima)

Em resposta, Rigo Teles disse que não provocou o deputado Fernando Pessoa. “Esperei que ele viesse aqui a esta tribuna fazer a defesa e falar quais as providências que estão sendo tomadas e não direcionar calúnias contra a minha pessoa em dizer que estou sendo rejeitado. Eu acho que ele não é a pessoa ideal para falar isso aqui”, rebateu.

Rigo afirmou ainda que é homem para enfrentar o deputado Fernando Pessoa.

Para vir para esta tribuna não precisa vir com injúrias, nervoso, falar que é homem e tal, acho que está duvidando da sua masculinidade, não precisa vir a esta Casa… aqui é casa de mulheres e de homens, se fala para homem olhando na cara do homem. Agora, se fala na tribuna para o povo do Maranhão, agora fora da tribuna é de homem a homem“, declarou.

Veja nos vídeos acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens