Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Deputado federal assume comando do PTB no MA no lugar de Mical Damasceno

Foto: Reprodução

O PTB no Maranhão tem novo comando. A deputada estadual Mical Damasceno deixa a presidência e assume, em seu lugar, o deputado federal de Imperatriz, Josivaldo JP, que deixa o Podemos.

As alterações foram anunciadas pela presidente nacional da sigla, Graciela Nienov. Mical Damasceno assume, agora, a presidência nacional do PTB Mulher.

“A nossa deputada Mical Damasceno, essa mulher maravilhosa, convidou JP para ingressar, e para assumir a presidência estadual no Maranhão. Quero deixar aqui registrado toda a minha gratidão pelo fantástico trabalho que a deputada Mical desenvolveu, que gerou grandes frutos para o nosso partido, graças ao carisma que ela tem à sua simplicidade, e principalmente, à lealdade que ela tem com o PTB e com os maranhenses. E agora mais uma vitória, com a chegada do deputado Josivaldo JP, que está chegando para nos ajudar a construir o maior partido conservador do Brasil”, disse Graciela.

A deputada Mical Damasceno, ao agradecer a confiança que teve da Presidente nacional do PTB para conduzir o Diretório no Maranhão, afirmou que o partido está crescendo no Estado, e obterá gloriosas vitórias nas eleições de outubro. “Foi pensando no fortalecimento do partido no Maranhão que fizemos esse convite ao deputado JP. Ele é muito bem-vindo no nosso partido e temos a certeza de que realizará um grande trabalho em todo o Estado”, afirmou Mical.

Eleito pela primeira vez em 2018, o deputado Josivaldo JP afirmou ser para ele uma satisfação poder ingressar no PTB, e se disse muito agradecido pelo convite que recebeu tanto da Presidente Graciela Nienov como da deputada estadual Mical Damasceno.

“Para nós é uma satisfação poder receber esse convite para fazer parte dessa família nacional também no Maranhão. Para mim é uma alegria poder assumir o comando do partido, mas eu não poderia assumir se a Mical não estivesse do nosso lado, porque é uma grande líder. Com certeza estamos vindo para somar e fortalecer o partido no Estado. Em 2022, o PTB vai se tornar o partido que mais vai crescer no estado do Maranhão”, afirmou o mais novo petebista.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens