Fechar
Buscar no Site

Vídeo de Othelino parabenizando Pinheiro chama atenção de internautas

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, publicou, em suas redes sociais, na manhã deste sábado (3), um vídeo parabenizando a cidade de Pinheiro, que, nesta data, completa 166 anos. A peça chamou atenção pela narrativa, na voz do próprio parlamentar, e pela riqueza de detalhes que comparam o município a uma casa e falam, ao mesmo tempo, de cuidado e trabalho.

Na homenagem, com sua própria narração, Othelino Neto, que é casado com a pinheirense e vice-prefeita Ana Paula Lobato, refere-se a Pinheiro como sua “casa”, para a qual tem dedicado atenção e muito trabalho que resultaram em melhorias para o município.

“Casa não é apenas onde você nasce, é  onde você está. Casa é uma cidade que a gente se orgulha do que ela tem de melhor e trabalha pelo que ela precisa. Cuidar dessa casa é dar mais mobilidade e conforto para quem anda por ela. É cuidar das pessoas que vivem nela, investindo em uma saúde digna e eficaz. É proteger as pessoas, proporcionando paz e segurança a todos”, destacou Othelino na narração.

A homenagem repercutiu de forma positiva nas redes sociais, pela narração com linguagem poética e emotiva e pelas belas imagens de Pinheiro.

“Mais conhecida como Princesa da Baixada, Pinheiro é cidade querida da minha amada Ana Paula Lobato e que sempre me acolheu como filho da terra. A melhor forma de  presentear seu povo é com muitas obras e serviços”, ressaltou o parlamentar.

Nos últimos anos, Othelino Neto tem destinado várias emendas e indicado obras para Pinheiro, em parceria com o Governo do Estado, principalmente nas áreas da saúde, infraestrutura e esporte.

“Contem sempre com o meu trabalho para que muito mais ações cheguem, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos pinheirenses”, enfatizou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens