Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Carlos Lula diz que Wellington do Curso faz “política rasteira” e que deputado brinca de fazer vídeo pra querer lacrar

Foto: Reprodução

O secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula repudiou a atitude do deputado Wellington do Curso (PSDB) por este ter dado voz de prisão a um médico cubano que auxiliava no atendimento a pacientes com o coronavírus. Em entrevista ao Bom Dia Maranhão da TV Difusora nesta quinta-feira (14), o titular da SES disse que não é momento de “política rasteira e querer fazer vídeo para ganhar like na rede social”.

“Não é hora de fazer politicagem ainda mais da mais rasteira possível (…) deputado brincando de fazer videozinho pra rede social para querer lacrar”, disparou Carlos Lula. “Se quer ajudar, não importa a corrente política, a bandeira é uma só, a do Maranhão”, completou. (veja nos dois vídeos acima)

No final da entrevista, Carlos Lula deixou um recado àqueles que tentam politizar a pandemia no estado.

“Quem está nesse momento preocupado com voto, com eleição, com politicagem, desculpa, você não tem nenhum tipo de empatia com as pessoas que estão perdendo seus parentes e com as pessoas que estão lutando pela vida dentro dos hospitais”, declarou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens