Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Campeão de tapa na cara, maranhense Zuluzinho sofre nocaute brutal no MMA

Foto: Reprodução

O lutador brasileiro Wagner da Conceição Martins, mais conhecido como Zuluzinho, campeão mundial de tapa na cara, participou ontem (3) do AMC Fight Nights 114, em Minsk, capital de Belarus, contra o anfitrião Petr Romakevich, e sofreu um nocaute brutal, que o deixou – literalmente – com a cara no chão (veja acima).

A luta foi a principal da noite e, curiosamente, tinha total domínio do lutador brasileiro até o golpe que pôs um fim repentino no combate.

Poucos segundos antes, o maranhense Zuluzinho encaixou uma chave de braço no oponente e o segurou por quase um minuto.

No entanto, o brasileiro acabou atrapalhado por uma regra específica do evento: a luta não pode ficar no chão por mais de um minuto.

Quando restavam cerca de 20 segundos para o fim do primeiro round, Zuluzinho estava na montada e tentando encaixar uma ‘americana’ (golpe do jiu-jitsu) quando o mediador do duelo, inexplicavelmente, ordenou que os atletas se levantassem e a luta reiniciasse em pé.

Assim, o árbitro do embate mandou os lutadores se levantarem antes que Zuluzinho conseguisse um nocaute técnico.

Na sequência, Romakevich acertou um chute no rosto do brasileiro, que não conseguiu permanecer em pé e caiu com a cara na lona.

Com o resultado, o maranhense – que chegou a atuar no extinto evento japonês ‘Pride’ contra grandes lendas do esporte, como: Fedor Emelianenko e Rodrigo ‘Minotauro’ – soma agora 12 triunfos e 11 reveses na carreira no MMA profissional. Com informações do UOL

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens