Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Brandão diz que seu governo nunca teve uma avaliação tão boa quanto agora

Foto: Reprodução

O governador Carlos Brandão(PSB) afirmou, nesta segunda-feira(5), que a sua gestão passa pelo melhor momento de aprovação popular, mesmo em meio a uma série de calamidades e problemas enfrentados pelo estado.

“Estou muito feliz porque a nossa avaliação que a gente faz nas pesquisas, a gente faz pesquisas constantes de monitoramento pra ver o que a gente pode melhorar, onde a gente errou, elas estão extremamente positivas. Eu nunca tive com uma avaliação tão boa como eu estou nesse momento”, afirmou Brandão, em entrevista à imprensa após a solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís.

Na capital, as últimas pesquisas mostraram o prefeito Eduardo Braide com uma avaliação superior a do governador Carlos Brandão.

Brandão disse ainda que fará neste ano um governo melhor. “Ano passado foi de projetos, esse ano vai ser de tirar os projetos para executar e trazer benefício para a população”, declarou.

Veja entrevista no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens