Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Brandão diz que governo irá inaugurar 400 obras em poucos dias

Foto: Reprodução

Em entrevista ao jornal Band Maranhão, o governador Carlos Brandão falou sobre a sua recuperação, rotina de trabalho e retorno ao estado.

Após ser submetido a uma cirurgia para a retirada de um cisto nos rins no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, o governador Carlos Brandão aguarda a liberação da linfa pelo seu organismo, processo feito por meio de um dreno. A expectativa do governador é voltar ao estado no próximo fim de semana.

“Ocorreu tudo bem na cirurgia, o pós que está sendo demorado, porque cada organismo reage de uma forma. Não há o que fazer além de ter paciência e seguir as recomendações médicas. Estou satisfeito com os remédios que estão reduzindo a produção de linfa. No mais, estou muito bem, e sigo minhas atividades de trabalho”.

Brandão destacou a importância do funcionamento da máquina pública para garantir políticas que beneficiam a população do estado e disse que o governo irá inaugurar 400 obras até domingo.

Retorno ao estado

Brandão aproveitou a oportunidade para falar sobre seu estado de saúde e rebater noticias sobre o agravamento do seu quadro.

“Quem dá alta são os médicos, o importante é sair daqui com saúde”, afirmou o governador ao ser questionado sobre sua volta ao Maranhão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens