Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Bolsonaro critica Mandetta; ministro responde: ‘quem tem mandato fala, e quem não tem, como eu, trabalha’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (2) que está “faltando humildade” ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e disse que gostaria de determinar a reabertura da atividade comercial no país, mas que ainda não tem apoio popular suficiente para dar uma “canetada”.

“O Mandetta quer fazer muito a vontade dele. Pode ser que ele esteja certo. Pode ser. Mas está faltando um pouco mais de humildade para ele, para conduzir o Brasil neste momento difícil que encontramos e que precisamos dele para vencer essa batalha”​, afirmou em entrevista à Jovem Pan.

Segundo Bolsonaro, o ministro “extrapolou” no enfrentamento da pandemia do coronavírus e teria, em alguns momentos, que “ouvir mais o presidente da República”​.

Procurado pela Folha, o ministro da Saúde afirmou que não iria comentar. “Nunca fiz nenhum comentário sobre as ações dele. Não se comenta o que o presidente da República fala.” E completou: “Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens