Fechar
Buscar no Site

Vídeo: Bolsonaro chora, reclama de “tanta oposição” e diz que vida “acabou”

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou hoje que não é fácil governar com “tanta oposição” e, em tom de desabafo, disse que “sua vida praticamente acabou depois das eleições”. (veja no vídeo acima)

Com voz chorosa e visivelmente emocionado, o mandatário afirmou: “Não queira estar no meu lugar. Sabia que ia ser difícil, mas temos aqui uma prova viva que devemos lutar pelos nossos filhos”. Bolsonaro fez referência a jovens venezuelanos que visitaram nesta tarde o Palácio do Planalto e fizeram uma apresentação musical. O evento não constou na agenda oficial do presidente, que posteriormente ofereceu um lanche para o grupo de crianças e adolescentes.

“Estou um pouco emocionado porque eu já fui garoto. Lá atrás muitos brasileiros evitaram que o Brasil por causa de um regime, porventura, volte. Temos que nos conscientizar”, declarou ele, em referência aos governos petistas que o antecederam. Segundo Bolsonaro, a esquerda brasileira ajudou a eleger o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez (morto em 2013) e seu sucessor, Nicolás Maduro. A Venezuela atravessa uma grave crise social nos últimos anos, o que levou a um intenso fluxo migratório nas fronteiras brasileiras. A região que mais recebeu pessoas do país vizinho foi Pacaraima, em Roraima.

Na visão de Bolsonaro, “alguns reclamam o tempo todo” e mesmo brasileiros teoricamente simpáticos ao governo “querem que a gente mude o país de um ano para o outro”. “Tem que ter uma conscientização no Brasil. Minha vida acabou… [pausa emocionada]. Praticamente acabou depois das eleições. Não estou reclamando disso. Peço apenas que os brasileiros pensem no seu país.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Vídeo: Bolsonaro chora, reclama de “tanta oposição” e diz que vida “acabou””

  1. GEDEON disse:

    ENFRENTAR UM BRASIL dominado pela TREVA DO PT= PARTIDO DAS TREVAS— LULA LADRÃO com 11 processos no lombo + dilma anta burra como uma porta—tudo APARELHADO—STF APARELHADO PELA ESQUERDA CONTRA O POVO BRASILEIRO E A FAVOR DA ===ALTA BANDIDAGEM do Brasil==== OS RATÕES -LADRÕES da Câmara e do Senado em desespero pois NÃO TEM ONDE ROUBAR NO GOVERNO BOLSONARO —as redes sociais denunciam tudo — os EMPRESÁRIOS LADRÕES DE BILHÕES em desespero — NÃO TEM OBRA SUPER –HIPER FATURADAS mais para distribuir propinas para TODOS OS ETERNOS RATÕES/LADRÕES do povo brasileiro—UMA LUTA DIA E NOITE— DEUS NO COMANDO DO BRASIL—- AVANTE GOVERNO BOLSONARO — DEUS VENCE AS TREVAS —SEMPRE E ETERNAMENTE—- DEUS NO COMANDO DO BRASIL—VITÓRIA DE DEUS ….VITÓRIA DE DEUS—VITÓRIA DE DEUS….. 80% dos brasileiros –HONESTOS—PATRIOTAS—VERDE AMARELO—COM ÉTICA— QUE QUEREM O MELHOR PARA O BRASIL —–APOIAM JAIR MESSIAS BOLSONARO — o primeiro presidente do Brasil—-ATENÇÃO = O PRIMEIRO ====HONESTO—PATRIOTA–VERDE AMARELO –FICHA LIMPA E E E E E SEM RABO PRESO da nossa história —-COMPARAM ………BOLSONARO ….com…….sarney x collor x fhc x LULA LADRÃO COM 11 PROCESSOS NO LOMBO X DILMA ANTA BURRA X VAMPIRO TEMER………..comparam……comparam . ..LOUVADO SEJA DEUS—JAIR MESSIAS BOLSONARO —-PRESIDENTE DO NOSSO BRASIL..

  2. CID disse:

    LULA LADRÃO + DILMA ANTA enviaram BILHÕES para a VENEZUELA— a presidente do PT—GLEISI HOFFMAM foi na posse do DITADOR MADURO —FEZ ATÉ DISCURSO NA POSSE –toda importante—imperatriz das trevas do PT– PARTIDO DAS TREVAS— AS TREVAS COMUNISTAS ADORAM –DITADORES—– o povo venezuelano passando fome — fugindo para outros países –mais de 4 MILHÕES de refugiados —-O SALÁRIO NA VENEZUELA é de 15,00 QUINZE REAIS POR MÊS ——vejam bem—QUINZE REAIS POR MÊS— não consegue comprar um kilo de carne no mercado ——E O DITADOR MADURO — GORDO E BILIONÁRIO com o APOIO DE LULA LADRÃO —LADRÃO MOR DO BRASIL e de DILMA ANTA enviaram bilhões e deram todos apoio ao DITADOR e o povo venezuelano sofrendo horrores . UMA VERGONHA ESSE PT= PARTIDO DAS TREVAS —ESSE TREVOSO E NOJENTO LADRÃO MOR DO BRASIL—LULA LADRÃO —essa DILMA ANTA —estocadora de ventos —deram prejuízos de TRILHÕES AO POVO BRASILEIRO e ainda encontra …….ptralhas–comunistas de araque —LIMPA BUNDA DO SANTO –SANTO LULA LADRÃO –esquerdalhas —esquerdopatas—e COMUNISTAS DE ARAQUE QUE AMAM LOUCAMENTE —DESVAIRADAMENTE O MAIOR LADRÃO DO BRASIL—LULA LADRÃO com 11 processos no lombo.

  3. Aston Beckman disse:

    Embora eu não cultive muita simpatia por Jair Bolsonaro; afinal, ele não foi feito de encomenda pra mim. Mas reconheço que o nosso presidente apresenta todos os sintomas de uma pessoa moribunda moral, espiritual e, sobretudo, clinicamente: melanoma, distúrbios gastrointestinais, cardiopatia etc. Tudo começou com a facada aplicada pelo tresloucado, Adélio, envolvimento dos filhos com corrupção e milícias cariocas, prisão da sogra equivalente (avó que criou a primeira-dama), por narcotráfico; vários decretos e medidas editadas por Bolsonaro, das quais o capitão teve engolir as suas invalidações pelo Congresso ou Judiciário dentre outros dissabores palacianos!

  4. Nestor disse:

    COMPARAM……BOLSONARO….com….sarney x Collor x fhc x LULA LADRAO com 11 processos no lombo….x Dilma anta x vampiro temer……….comparam………comparam…….comparam……vejam os presidentes RATOES que ENGOLIMOS …nao VOMITAMOS e nem criticamos………..comparam….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens