Fechar
Buscar no Site

Vice assume Prefeitura de Imperatriz nesta segunda-feira

O vice-prefeito de Imperatriz, Pr. Alex Nunes Rocha assume o comando do município por 30 dias. A transição do cargo acontece nesta segunda-feira (7), às 8h00, na sede da Prefeitura.

O atual prefeito Assis Ramos (DEM) sai para se dedicar a assuntos familiares que envolvem questão de saúde. “A minha (saúde) está ótima, mas há quem precise de cuidados”, explicou o prefeito, que aproveitará para complementar check-up médico iniciado um dia antes, no Socorrão.

“Saio tranquilo, o Alex é um grande parceiro, igualmente interessado no sucesso da gestão. Dar vez ao vice é um gesto de companheirismo e de retribuição às ajudas que ele tem nos dado”, disse Assis Ramos.

Pastor Alex Nunes Rocha vice-prefeito de Imperatriz e respondendo pela titularidade do cargo pelas próximas semanas, tem 49 anos (07/08/1970), é licenciado em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico da Assembleia de Deus (IBAD), mestre em Teologia pelo Seminário Teológico Batista Equatorial (STBE), Belém – PA, e presidente da Comunidade Nova Vida em Imperatriz (MA). É casado com a apóstola Vanessa Alessandra Nóbrega Rocha; pai de Renata, Querem Hapuque e Karen Tabita, filho de Maria Nunes Rocha e Advando Rocha Santos (já falecido).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens