Fechar
Buscar no Site

Viana: Magrado finaliza Arrastão na Barra do Sol dialogando com comerciantes e reforçando seu compromisso com a economia local

Um mega arrastão movimentou as ruas de Viana na manhã de hoje, 16. Magrado Barros saiu em caminhada com uma multidão do Comitê do 25, na Avenida Luís de Almeida Couto, em direção ao Centro de Abastecimento da cidade, na Barra do Sol. Ao longo do percurso, era possível ver, diversas demonstrações de carinho e positividade da população com o prefeito Magrado Barros.

Ao lado da esposa, Haydna Amorim e do candidato a vice Elinaldo do Sindicato, o Democrata Magrado conversava com as pessoas, trocava ideias e escutava sugestões para possível novo mandato.

Ao chegar na Feira, a excelente receptividade dos feirantes reflete o reconhecimento da classe por uma administração que teve um olhar de responsabilidade para a Feira, reformando e dando condições de trabalho para os mesmos. Magrado realizou grandes reformas, resolveu o problema da falta de água no Centro de Abastecimento, e em parceria com o Banco do Brasil, forneceu novas barracas a todos os feirantes.

Na Barra do Sol, conversando com empresários locais, Magrado reafirmou seu compromisso em continuar a fazer crescer a economia local, disse que sua prioridade era manter salários em dias e que os empregos continuariam a pertencer ao povo vianense.

As caminhadas de Magrado e seus grandes eventos mostram claramente o crescimento do candidato, só endossando seu favoritismo nas urnas no dia 15 de novembro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens