Fechar
Buscar no Site

Viana: Empresários declaram total apoio ao projeto de reeleição de Magrado Barros

Em reunião realizada na manhã de ontem, 08, empresários declaram total apoio ao projeto do prefeito Magrado Barros à reeleição.

Na reunião Magrado assumiu com os empresários que, em um novo Governo, será criada a Secretaria de Indústria e Comércio, com a finalidade de tornar Viana um grande Centro Comercial e Industrial. Essa referida Secretaria será, inclusive gerenciada em parceria com o Setor Empresarial da cidade.

Além do compromisso acima, Magrado também levou aos comerciários e empresários que em parceria com o Governo do Estado, será duplicado a MA014, no trecho entre Ibacazinho e Vila Zizi, levando a Viana diversas possibilidades comerciais, além da geração de novos empregos.

Esteve presente também na reunião representatividade da Associação Comercial de Viana. Os empresários deram vários depoimentos do quanto a economia cresceu nos últimos anos, dentro da administração Magrado Barros. Tudo fruto do pagamento em dias, de funcionários, prestadores de serviços, fazendo o dinheiro girar dentro do comércio do município.

Compromisso firmado, a reunião finalizou com o apoio total da classe empresarial a Magrado Barros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Viana: Empresários declaram total apoio ao projeto de reeleição de Magrado Barros”

  1. Pirulito disse:

    Não conheço o Magrado, mais time que está ganhando não se mexe, panela que muito se mexe, sai ensosso ou salgado, então por esse motivo,Magrado de deve continuar, e não deixar forasteiro, tomar conta dessa cidade tão bela, que Deus ilumine seu caminho Magrado é rumo a Vitória dia 15 de novembro de 2020, estou torcendo por você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens