Fechar
Buscar no Site

Vereadores trocam socos em Chapadinha

Do blog do Alexandre Pinheiro e William Fernandes

Os vereadores França Nilo e Emerson Aguiar, líder e vice-líder da prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro, esposa do deputado Magno Bacelar, trocaram socos em uma sessão tumultuada na Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira (12). Segundo relatos o vereador França Nilo discursava sobre uma questão agrária que envolve posseiros e sua família, acusando o colega Emerson Aguiar de atuar em favor dos posseiros.

Ainda em seu discurso França ameaçou propor uma CPI para investigar o caso em que Emerson Aguiar é acusado de envolvimento com corrupção de menores. Em sua defesa Emerson falou que a mãe das menores já teria prestado depoimento o inocentando e que “até as autoridades já teriam conhecimento que de que acusação não passou de armação”. Emerson Aguiar continuou o discurso fazendo referências consideradas difamatórias à vida privada de França Nilo.

Depois de ouvir a fala de Emerson, França voltou à tribuna e teria passado a ofender familiares de Emerson Aguiar que – a certa altura – não se conteve, levantou-se e encaixou um soco no parlamentar que usava a palavra. Daí em diante os edis perderam o controle. Veja abaixo o vídeo do momento em que ocorre a agressão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens