Fechar
Buscar no Site

Vereadores Marquinhos e Thiago Freitas declaram apoio a Braide

O vereador reeleito Marquinhos (DEM) e o vereador eleito Thiago Freitas (DC) declararam apoio à candidatura de Eduardo Braide (Podemos) a prefeito de São Luís nesta sexta-feira (20). Ao lado de Braide, os dois gravaram vídeos expressando o voto no 19.

Eduardo Braide agradeceu a confiança que ambos depositaram em seu projeto de governo. “Muito obrigado pela confiança, obrigado pelo apoio. Vamos juntos. Dia 29 é 19!”, reafirmou Braide.

Marquinhos afirmou que sua decisão é pautada em análise das propostas de Braide. “Eu procurei ver qual é o melhor prefeito, o melhor gestor para nossa cidade. Como vereador de São Luís, a gente conhece a realidade e sabe das dificuldades que São Luís enfrenta e dos problemas da vida das pessoas. E entendemos que o Eduardo Braide é o melhor nome para a cidade de São Luís”, assegurou Marquinhos.

O vereador também confia que Braide tem as propostas certas na área do trabalho. “Nós precisamos de uma política pública voltado ao emprego e renda e o Eduardo Braide tem condições de fomentar, de criar mecanismos voltados para gerar emprego e renda pro jovem, principalmente. Então, em virtude disso, quero publicamente pedir o voto de confiança de todos vocês pro 19, pro Eduardo Braide”, assinalou.

Jovem, Thiago Freitas também fez questão de confirmar seu apoio ao candidato do Podemos. “Todos que caminharam com Thiago Freitas, vamos caminhar com o 19 no segundo turno. Eduardo Braide, vamos à vitória”, declarou o vereador eleito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens