Fechar
Buscar no Site

Vereadora de São Luís que foi assaltada reclama de equipe de deputado na sua comunidade; vereadores defendem o parlamentar

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo, que foi vítima de um assalto à sua residência, localizada no bairro João de Deus, no final de semana, reclamou que a equipe do deputado estadual Márcio Honaiser rasgou cartazes dos seus candidatos no bairro.

De acordo com a vereadora, além de rasgarem os cartazes, ainda desenharam armas em forma de ameaça sobre seu rosto. “Estão rasgando os cartazes e desenharam um revólver. Tem umas cinco pessoas que trabalham para ele no bairro que são almas sebosas e nós sabemos quem são”, disse a vereadora, ressaltando que não estava acusando o parlamentar, mas algumas pessoas que trabalham em sua campanha residentes no João de Deus.

O vereador Professor Carlinhos, apoiador do deputado Márcio Honaiser, candidato a uma vaga na Câmara Federal nestas eleições, disse que iria averiguar a situação e tomar as providências necessárias.

Deputado Márcio Honaiser
Ao ressaltar que faz parte do grupo do governador Carlos Brandão, o vereador Beto Castro disse que sabe da idoneidade do deputado Márcio Honaiser. “Tenho certeza que ele não sabe disso, na verdade essas ações fazem parte da marginalidade que está aí nos bairros, vândalos que fazem essas coisas”, disse.

Ainda no seu discurso, a vereadora Fátima Araújo relatou que recebeu ameaças e que o assalto que sofreu poderia ter outros desdobramentos. “Muito estranho, atiraram três vezes com a arma apontada na minha cabeça e falhou. Eu pensei que fosse arma de brinquedo e entrei em luta com o bandido. O mais curioso é que não levaram os cinco celulares”, contou.

Após anunciar o assalto e render as vítimas, o trio buscou diretamente alguns envelopes que continham dinheiro, totalizando R$ 25 mil. Os criminosos ainda levaram um cordão de ouro da vereadora e joias, avaliados em R$ 18 mil, segundo a polícia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens