Fechar
Buscar no Site

Vereador Sebastião Albuquerque pretende deixar o DEM

Democratas poderá ficar sem representação na Câmara Municipal

Por estar se sentindo desestimulado em dar continuidade a sua militância no partido Democratas, o vereador de São Luís, Sebastião Albuquerque (DEM) está anunciando a sua disposição de deixar o DEM, o que, por consequência, fará com que a agremiação fique sem representação na Câmara Municipal de São Luís. “Não tenho sentido estímulo e boa vontade, principalmente da direção, de fazer com que o DEM seja um partido forte e de representatividade em São Luís, ficando a depender de fazer coligação como o que ocorreu na última eleição”, desabafou ele.

Sebastião Albuquerque fala que quem está na direção e aliados não têm dado a contribuição necessária e envidado esforços para o fortalecimento do DEM. Para ele, “um bom exemplo disso é que lutei praticamente sozinho para obter 7.862 votos para garantir a nossa reeleição. Quando aqueles que te empurram para uma batalha dessa é de se supor que deveriam estar contigo, mas acabam te deixando só”, afirma o vereador, que acrescenta: “não tenho mágoa de ninguém, mas o que tenho a dizer sobre essa minha decisão é que foi motivada pelo abandono a que relegaram o DEM aqui em São Luís”.

Ao dar mais um esclarecimento sobre sua postura, Sebastião Albuquerque afirma: “Quem me conhece, sabe que sempre procurei ter um comportamento bastante equilibrado e não sou de tomar decisões de impacto, como essa, sem mensurar os prós e contras do que pode ser feito, mas estamos chegando no limite”.

Albuquerque finalizou enfatizando que seu temperamento o leva a fazer este anúncio, “porém, como ajo com moderação, espero contar com a compreensão de todos e que possamos chegar a um ponto convergente para não provocar consequências danosas no projeto político a que nos propusemos”. (Da Assessoria)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens