Fechar
Buscar no Site

Vereador Raimundo Penha sai em defesa dos artistas de São Luís

O vereador Raimundo Penha (PDT) publicou manifestação nas suas redes sociais através da qual saiu em defesa dos artistas de São Luís, que estão impedidos, por meio de decreto governamental, de se apresentarem em bares e restaurantes, que voltaram a funcionar no último fim de semana.

Segundo Penha, a classe artística foi duramente afetada pela pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), foi obrigada a se reinventar, por meio da realização de lives, por exemplo, e agora, com a reabertura dos estabelecimentos, merecem a oportunidade de retomar suas atividades.

“Nossos artistas foram duramente atingidos pela pandemia, sendo os primeiros a parar, e a perder o ganha pão. Se reinventam, criaram lives que ajudaram a manter as pessoas em casa, e agora merecem a oportunidade de voltar às atividades como tantos outros profissionais”, disse.

“Queria entender o sentido de não poder ter música ao vivo nos bares. Se estes já têm uma capacidade definida, a meu ver, a presença dos artistas não vai alterar nada. Ao contrário, creio que eles inclusive podem ajudar a reforçar a necessidade das medidas de proteção”, completou.

Penha vai apresentar requerimento na Câmara Municipal solicitando da Prefeitura a liberação imediata de apresentações da classe artística em eventos, obedecendo as normas sanitárias estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Vereador Raimundo Penha sai em defesa dos artistas de São Luís”

  1. ANDERSON disse:

    Essa PANDEMIA foi uma PALHAÇADA a nível mundial para QUEBRAR A ECONOMIA DO MUNDO e a CHINA a mãe do CORONAVÍRUS comprar o Brasil a preço de banana… O VÍRUS vai passar por 70 % das pessoas — estando em casa ou não. O QUE DEFINE SE SALVA OU NÃO É A === IMUNIDADE=== que pode ser aumentada com ALHO–AÇAFRÃO– LIMÃO– EXTRATO DE PRÓPOLIS— VERDURAS– CEBOLA— etc . ISOLAMENTO SOCIAL é para QUEBRAR TODO MUNDO pobre e classe média— OS RICOS JÁ TEM MILHÕES NOS BANCOS—– TUDO JOGADA POLÍTICA— Compraram respiradores valia 40 mil pagaram 200 mil —TUDO PARA ROUBAR DESCARADAMENTE— ROUBOU ESTÁ ROUBADO —e ponto final- O VÍRUS vai circular entre todos— então vamos nos IMUNIZAR com os alimentos certos e FÉ EM DEUS.– OS POLÍTICOS QUEREM ==FATURAR== MILHÕES encima do POVO—Sempre foi assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens