Fechar
Buscar no Site

Prof. Lisboa pede que discussão sobre saúde não seja politizada por Fábio Câmara

A sessão da Câmara Municipal desta terça-feira demonstrou que, quando o assunto é saúde, a polêmica está criada. Hoje a proposta de parceria na saúde entre governo estadual e municipal voltou à tona na fala do vereador Fábio Câmara (PMDB), que criticou a falta de parceria no setor entre governo estadual e municipal.

lisboaEm resposta ao vereador da oposição, aliado so secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad, o vereador prof. Lisboa (PC do B), que é vice-líder do governo Edivaldo Holanda Júnior na Câmara, fez questão de salientar que “toda parceria deve ser institucional, apolítica. E que algo tão essencial como a saúde do ser humano não pode ser politizada”.

O parlamentar fez um apelo aos colegas vereadores que, aproveitem a audiência pública que acontece na próxima segunda feira (08/04), para trabalharem despojados de qualquer interesse político, para que, desta forma, o interesse do cidadão seja colocado em primeiro lugar.

Para Lisboa, “esta audiência é a oportunidade que teremos para colocar os pros e contras da saúde em todas suas esferas.” O vereador encerrou seu pronunciamento afirmando que não é contra parcerias entre estado e município, desde que todos os olhos estejam voltados para a crise generalizada da saúde em todos os municípios do Maranhão, e não para as eleições de 2014.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens