Fechar
Buscar no Site

Vereador Paulo Victor declara apoio ao projeto político do secretário Carlos Lula, que disputará uma vaga na AL em 2022

O vereador Paulo Victor reuniu parte do seu grupo político em São Luís e declarou apoio ao projeto político do secretário de Saúde, Carlos Lula.

“Bom diálogo com o amigo e secretário de Saúde, Carlos Lula. Uma honra recebê-lo em minha casa, com a minha equipe, e poder conversar sobre uma gestão eficaz que apresenta expressivos resultados, fazendo do Maranhão um grande destaque no combate à pandemia, com a menor taxa de mortalidade no Brasil. Vamos caminhar alinhados para fazer muito mais. Ele pode contar comigo, com a minha família e com todos que estão comigo nessa jornada”, disse Paulo Victor.

Com um grande trabalho à frente da SES, Carlos Lula se filiou ontem (8) ao PSB e deve ser candidato a deputado estadual para defender a bandeira da saúde pública.

“Nenhum bem ou justiça social se conquista sozinho. Precisamos do agir de muitas mãos para transformar nossa cidade, nosso estado. O vereador Paulo Victor é uma força política para a nova geração e, certamente, essencial para proteger os avanços conquistados na área da Saúde. Juntos, faremos mais em defesa do SUS e para atender às necessidades do nosso povo”, agradeceu Lula.

Filiado ao PCdoB, Paulo Victor foi eleito vereador com 6.035 votos (um dos mais votados) e é uma das principais forças políticas da capital.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens