Fechar
Buscar no Site

Vereador do PSB troca de bloco parlamentar e passa a integrar base de Braide

O vereador Marlon Botão (PSB) ocupou a tribuna na manhã desta segunda-feira, 10, para anunciar que passará a ingressar o bloco parlamentar intitulado ‘São Luís Não Pode Parar’, de apoio político ao prefeito Eduardo Braide. Ele também falou sobre a Covid-19.

Ele agradeceu aos integrantes do bloco e enfatizou a conversa que teve com o prefeito Eduardo Braide, que segundo ele, tem realizado um trabalho positivo na capital.

“Agradeço aos integrantes do bloco ao qual fazia parte (Unidos Por São Luís), e deixo aqui registrado todo meu carinho, respeito e admiração a todos. No entanto, informo que a partir de hoje ingressarei no bloco ‘São Luís Não Pode Parar,’ por entender que o prefeito já fez vários avanços necessários e essenciais logo neste início de mandato. Tivemos um diálogo importante e propositivo e pude verificar que o prefeito tem o interesse em atuar onde eu me sinto e de onde eu sou representante, que é a classe trabalhadora. Vamos juntos! ”, assinalou o vereador Marlon Botão.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens