Fechar
Buscar no Site

Vereador diz que Roberto Costa não tem competência para criticar obras da prefeitura

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) disse, nesta quarta-feira, 22, que o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) não tem competência técnica nem estatura moral para criticar ou tentar desqualificar as obras desenvolvidos pela Prefeitura de São Luís.

“Ele [Roberto Costa] representa o que há de mais atrasado, retrógrado e irresponsável da política maranhense. Todo o trabalho dele resume-se a práticas viciadas que visam apenas inviabilizar o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida da população”, criticou Ivaldo.

O vereador pedetista fez o desabafo a propósito das frequentes investidas que o deputado peemedebista faz contra a administração municipal, “que vão da mais pura mentira e disseminação de boatos a peregrinações a gabinetes de Ministérios, em Brasília, para espalhar dossiês fabricados contra obras e realizações que vão ao encontro da população de São Luís”, disse o vereador.

Ivaldo Rodrigues afirmou, ainda, que o deputado Roberto Costa faz parte de uma engrenagem montada no Palácio dos Leões para inviabilizar todas as iniciativas da Prefeitura de São Luís. “Será que há crueldade maior do que prejudicar, sobretudo a população, ao dificultarem a construção do grande hospital de urgência e emergência na cidade?”, questionou o vereador, ao acrescentar que “a campanha contra a cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), da qual faz parte o deputado Roberto Costa, provoca uma perda de receita ao município.“

Trabalho vai continuar

O vereador, que também é vice-líder do Governo na Câmara, salientou que o compromisso do prefeito João Castelo com a população de São Luís não é promessa de palanque. “É um compromisso efetivo e que está sendo cumprido, porque o prefeito João Castelo tem determinação política. E é isso que incomoda o deputado Roberto Costa”, afirmou.

Ivaldo Rodrigues assegurou que a programação de obras da Prefeitura vai continuar, apesar das dificuldades e perseguições. Além de citar o Corredor de Transporte – uma parceria da Prefeitura de São Luís com o governo federal orçada em R$ 430 milhões e que dará mais fluidez ao transito da Capital – ele elencou 56 quilômetros de pavimentação asfáltica na zona rural de São Luís, onde serão investidos R$ 14 milhões.

O vereador deu destaque ao trabalho de revitalização das principais avenidas de São Luís, num total de 144km de vias, esclarecendo que não se trata de uma simples operação tapa-buraco, mas uma revitalização profunda.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens