Fechar
Buscar no Site

Vereador detona Aluísio e Roseana

O vereador de Imperatriz Rildo Amaral (PV) não poupou críticas ao secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes, durante uma audiência pública realizada na Câmara de Vereadores da cidade para tratar do sistema prisional na região tocantina.

O vereador e os participantes da audiência criticaram não só Aluísio Mendes, que em vários momentos chegou a ficar constrangido por conta das reclamações e falhas apontadas na sua pasta, mas também a governadora Roseana Sarney.

“Eu esperava que o senhor [Aluísio Mendes] viesse pedir desculpa para a cidade e região pelo que tem acontecido na nossa segurança pública. Eu acho que o Estado deve desculpas e deve refazer o que tem sido feito na cidade por conta do abandono não somente na segurança, mas nas estradas, hospitais, e tudo o que a governadora [Roseana Sarney] e seus governos não fizeram na região”, disparou Rildo Amaral.

Acompanhe abaixo o vídeo da audiência.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens