Fechar
Buscar no Site

Vereador de São Luís é assaltado depois de sacar R$ 10 mil reais do Bradesco

Vereador Nato 2

O vereador de São Luís, Nato (PRP) foi assaltado ontem, às 4h da tarde, no estacionamento da agência do Bradesco, na rua da Paz, na capital.

Logo depois de ter feito um saque de R$ 10 mil reais para pagamento de pessoal, o vereador, ao sair do banco e se dirigir ao seu carro, no estacionamento, foi abordado por um meliante armado com uma pistola.

“O vigia tinha me alertado sobre uma pessoa suspeita, mas não deu nem tempo. O ladrão colocou a arma na minha cabeça e tive que entregar o dinheiro. Alguém passou a informação, foi mais uma saidinha bancária”, relatou Nato.

O vereador lamentou o fato de os bancos não cumprirem um projeto de Lei de sua autoria, aprovado em 2010, que determina o isolamento visual do cliente que está sendo atendido em relação aos demais que estão na fila. Do ano passado para cá, sete vereadores de São Luís já foram assaltados, entre eles Astro de Ogum, Josué Pinheiro, Ivaldo Rodrigues, Manoel Rêgo, Chaguinhas, Barbosa Lages e Nato.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens