Fechar
Buscar no Site

Vereador de Caxias revela critério de escolha de assessora: “sabe botar eleitor saliente no lugar”

Foto: Reprodução

Áudios de uma reunião do vereador Durval Júnior com assessores e servidores municipais lotados no Ceami (Centro de Especialidade em Assistência Materno Infantil) deu o que falar na cidade de Caxias. O teor dos áudios tem conotação de autoritarismo e assédio moral do vereador.

O vereador trata o Ceami de Caxias, um órgão municipal, como se fosse uma empresa de sua propriedade, já que sua esposa é diretora. Durval chega a ameaçar demitir funcionários.

Além disso, Durval Júnior revela que escolheu sua chefe de gabinete “porque ela sabe botar eleitor saliente no seu devido lugar”.

Veja os vídeos:


O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Vereador de Caxias revela critério de escolha de assessora: “sabe botar eleitor saliente no lugar””

  1. Durval é xi… das antigas.

  2. jonas vaquer disse:

    LÁ EM CASA ME CHAMAM DE PREGUIÇOSO.

    VEREADOR INVENTOU UMA NOVA LÍNGUA PARA LER ATAS DAS SESSÕES – OU ESTÁ DEBOCHANDO DOS PAGADORES DE IMPOSTOS DE SUA CIDADE. A SEGUNDA OPÇÃO PARECE SER MAIS “RAZOÁVEL” PARA ESSA VERGONHA.
    https://www.facebook.com/PlantaoBrasil.com.br

  3. CELIO disse:

    ESSE VEREADORZINHO E BEM CONHECIDO QUANDO ERA UM ZÉ NINGUEM LA EM AXIXÁ ,ISSO SEMPRE FOI UM XAROPE ARROGANTE QUE VIVIA AS CUSTAS E FAMA DO SEU BISAVÔ E AVÕ QUE POR SINAL FORMA OS PIORES GESTORES QUE AQUELA CIDADE JÁ TEVE, ISSO NUNCA GOSTOU DE TRABALHAR SEMPRE VIVEU AS CUSTAS DO ENTEADO DELE DR WALTER. MAIS CULPADO É O POVO DE CAXIAS QUE ELEGEU ISSO,
    LA EM AXIXÁ ELE NÃO SE CRIA NÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens