Fechar
Buscar no Site

Vereador compara Facebook com ‘Piriguete’: “você curte, cutuca e compartilha”

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) realmente é um político de declarações polêmicas. Depois de passar mal no plenário da Câmara por causa de uma fome que lhe acometia, chegando a afirmar que caso morresse, “morreria feliz exercendo sua atividade de parlamentar” (reveja aqui), o pedetista disparou nesta segunda-feira (8) mais uma pérola.

Usando sua página no facebook, Ivaldo aproveitou para fazer, em tom de brincadeira, uma comparação da rede social com o termo piriguete. ?”Piriguete é que nem Facebook… Primeiro você curte, depois você cutuca e por último você compartilha com os amigos!”, disse o vereador.

Segundo o dicionário, piriguete é adjetivo e substantivo feminino, também denominado Piri, sendo uma gíria brasileira que designa uma mulher que troca de parceiro sexual frequentemente, normalmente jovem, de acesso fácil e/ou que tem múltiplos parceiros e ainda uma preocupação excessiva em exibir os nuances do seu corpo.

Geralmente a piriguete anda em grupos com outras moças que compartilhem os mesmos valores e tende a procurar homens comprometidos e com alto poder aquisitivo. E você leitor, compartilha da mesma opinião do vereador de que facebook e piriguete você ‘curte’, ‘cutuca’ e ‘compartilha’?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens