Fechar
Buscar no Site

Vereador de São Luís fala sobre ação da PF em sua casa

O vereador de São Luís, Beto Castro falou ao blog do John Cutrim sobre a operação da Polícia Federal que realizou, na última sexta-feira, buscas em sua residência, no bairro de Fátima, em São Luís.

De acordo com o vereador, a PF identificou um transferência de R$ 15  mil reais de uma empresas ligada ao deputado federal Josimar Maranhãozinho para a sua conta.

“Dei as devidas explicações e ficou tudo certo. Não estou incluído no processo”, afirmou.

Beto Casto disse ainda ao blog que teve que ir à sede da Polícia Federal porque foi localizada uma arma em sua residência durante as buscas.

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a três deputados federais do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, por suspeita de desvio de recursos de emendas parlamentares. Um dos alvos foi o deputado Josimar de Maranhãozinho (PL-MA).

A suspeita é que eles usariam um esquema de desvios articulado por Maranhãozinho, envolvendo empresas de fachada e dinheiro vivo. A operação é um desdobramento da investigação batizada de Ágio Final, deflagrada em dezembro de 2020.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens