Fechar
Buscar no Site

Vereador Astro de Ogum anuncia renúncia da Comissão de Ética da Câmara

O vereador Astro de Ogum anunciou, na manhã desta terça-feira (24), sua renúncia da Comissão de Ética da Câmara de São Luís.

Durante seu primeiro pronunciamento após ter seu nome envolvido em um inquérito que investiga participação dele e de dois assessores em um esquema de chantagem sexual pela internet, Astro disse que as acusações são frágeis, não tem envolvimento com falcatruas e pediu que a Comissão de Ética apure o caso.

Ao declarar que dois secretários comemoraram a denúncia envolvendo seu nome, o vereador citou algozes ocultos e voltou a falar sobre as eleições de São Luís como pano de fundo do que vem acontecendo.

Astro ressaltou que não tinha conhecimento sobre o envolvimento dos assessores Raimundo Costa e Raíssa Martins e disse que não tem muito contato com a internet. Ele teve seu discurso aparteado por vários vereadores que manifestaram apoio.

O presidente da Comissão de Ética, do qual Astro fazia parte, é o vereador Sá Marques.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens