Fechar
Buscar no Site

Velório de filho de Flávio Dino será realizado em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal vai instaurar inquérito para investigar as causas da morte de Marcelo Dino Fonseca de Castro e Costa, 13 anos, na manhã desta terça-feira, no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Marcelo é o filho caçula do presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino.

Marcelo Dino, de 13 anos, em foto tirada de rede social

De acordo com agentes da 1ºDP, a família registrou boletim de ocorrência na manhã de hoje, por conta de uma possível demora no atendimento ao menino, internado ontem com crise asmática. Eles afirmaram ao delegado acreditar que houve demora na medicação do garoto, que passou mal por volta de 5h na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e faleceu uma hora após a crise.

A assessoria de imprensa do hospital ainda não tinha informações sobre o que teria ocorrido com o adolescente. Uma nota oficial deve ser divulgada ainda nesta tarde.

De acordo com o delegado Anderson Espíndola, da 1ª DP, o menino foi internado na segunda-feira (13) com sintomas de crise asmática. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será examinado para constatar se a suposta demora na aplicação do medicamento teria levado à morte da criança.

Em nota, a Embratur divulgou o horário do velório, que será realizado hoje, a partir das 19 horas, na capela 10, do Cemitério Campo da Esperança, em Brasília. O sepultamento será amanhã, às 10h, no mesmo local. (Com informações da Agência Estado e G1)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Velório de filho de Flávio Dino será realizado em Brasília”

  1. Prof. Lisboa disse:

    Camarada Flávio, eu, Prof. Lisboa, minha família e minha equipe compartilhamos da dor irreparável neste momento de perda que entristece a todos nos. Nosso abraço fraterno. Que Deus o conforte e a todos da família.

  2. SAMUEL DE VITERBOS P. SANTOS disse:

    FLÁVIO DINO E FAMÍLIA: QUE DEUS, COM SUA INFINITA GRANDEZA, DÊ FORÇA A VOCÊS PARA SUPERAREM ESTE MOMENTO DE EXTREMA DOR !

  3. Marcelia Macidalia disse:

    Que Deus conforte o coração desta família …

  4. Elizabeth disse:

    Que o senhor conforte o coração de vocês neste momento de dor.
    Veja o Marcelo como um anjo do senhor, pois ele estará sempre
    presente entre vocês.
    Meus sentimentos a todos da família.

  5. Sineton Souza disse:

    Eu prof. Sineton e minha esposa e filhos, compartilhamos da perda de um ente tão querido, neste momento de tamanha dor, nós compartilhamos e solidariezamos convosco. Que Deus os conforte.

    Abraços.

  6. cristiane carneiro disse:

    Força!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dê tempo ao tempo que o tempo lhe dará tempo. Nada e ninguém poderá nessa Terra, a não ser Deus, nosso pai celestial, poderá te dar calmaria e curar essa dor. Não tenho palavras, apenas registrar o meu pesar e o meu lamento. Que Deus te propicie a superação.

  7. cristiane carneiro disse:

    Força!!!!!!!!!!!!!
    Dê tempo ao tempo que o tempo lhe dará tempo. Nada e ninguém poderá nessa Terra, a não ser Deus, nosso pai celestial, poderá te dar calmaria e curar essa dor. Não tenho palavras, apenas registrar o meu pesar e o meu lamento. Que Deus te propicie a superação.

    Cristiane CArneiro

  8. orlando maranhao disse:

    Flavio Dino que Deus te dê força pra superar essa dor insuperavel que é a perda de um filho, mas Deus é grande pra te conforta-lo,tenha certeza que teras um anjo olhando por ti, codo solidariza tua dor. Orlando Maranhão

  9. Olá amigos, ( investigação é necessária!!)

    Venho expressar meus sentimentos à familia do menino, pois também sou pai e se não consigo entender o tamanho do amor entre pai e filho creio que também é impossivel entender a dor dos pais desse lindo menino.
    Peço ao Senhor JESUS que conforte e dê alívio a esse sofrimento, porém eu publicamente gostaria de dizer ao pai do garoto que por favor investigue, procure entender o que ocorreu, pois eu me envolvo com asmáticos há 11 anos, e as pessoas que eu soube que morreram foi só depois da ministração dos medicamentos. Medicamentos que aqueles que usam reclamam, sofrem os sintomas, todos sabem, mas os médicos e laboratórios negam que exista algum tipo de “dano maior” causado por aquilo que vendem e prescrevem.
    Tenho melhorado significativamente a vida de muitos asmáticos, mas a burocracia, corrupção e maldade me impedem de divulgar algo que impediria o que aconteceu com o o menino.
    Milhares morrem todos os dias, e culpam a asma, porém sempre vi e ouvi relatos de a morte ocorreu na hora do uso do medicamento!!
    Peço ao pai do menino que use a influência que tem e busque justiça a outros pais, filhos, amigos, parentes de pessoas que assim se foram!!
    Posso ser “uma voz que clama no deserto” mas peço apenas investigação, pois é facil acobertar isso, e culpar uma doença que nem mesmo existe, pois na verdade é sintoma e não doença, e por isso não conseguem controlar!!!
    Depois de 11 anos fazendo por asmáticos aquilo que especialistas não fazem, a Anvisa me acusou de falsificação, adulteração, propaganda enganosa, crime contra a saúde publica, levar o consumidor ao engano. Porém peço a quem tem um parente ou amigo que sobre com isso, que visite meu blog: http://www.ersroyalmed.blogspot.com e leia tudo com muita atenção, principalmente depoimentos e comentários, e depois se acharem interessante, digam se há engano no trabalho que faço!? Em diversos países tenho ajudado asmáticos e feito especialistas passarem vergonha, e por isso sou acusado e meu produto impedido de chegar a quem precisa!! Eu garanto que se esse menino tivesse conhecido meu produto, isso não teria acontecido!!!!! Não estou sendo oportunista, mas além de saber a verdade eu tenho a ajuda!!
    Por favor Sr. Flávio Dino, investigue, procure saber mais, pois é muito curioso que pessoas morram só na hora que lhe é dado o medicamento!!!!
    Faça isso pelo teu filho e por milhares de pessoas que correm riscos diáriamente!!!
    Leia “Curas naturais que Eles não querem que você saiba” um Bestt Seller de Kevin Trudeau.
    Visite meu blog, leia tudo, e faça suas consideções!!
    Me adc no Orkut: “DUDU MUNHOZ ” e veja depoimentos de alguns clientes!

    Médicos e laboratórios defendem as ferramentas que eles tem!!! mas eu não acredito nas versões deles!!! pois o que vejo no dia a dia é outra coisa, algo terrível e que ninguém faz nada para que isso pare!!!!

    Fique com DEUS Sr. Flavio Dino, que ELe te dê forças.

    Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens