Fechar
Buscar no Site

Vídeo do público mandando Sarney “tomar no c…” em show do Jota Quest em São Luís

O blog obteve, com exclusividade, o vídeo do momento em que a platéia maranhense que curtia a apresentação da banda mineira Jota Quest neste sábado, na Lagoa da Jansen, manda o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), “tomar no c…”. As imagens foram registradas por um leitor do blog através de um telefone celular.

O episódio ocorreu quando, durante a exibição da banda, foi mostrado um vídeo que, em um determinado trecho, abordou a época da Ditadura Militar no país, da qual Sarney apoiou e participou. Ao aparecer no fundo a foto do senador José Sarney, acompanhada do sucesso da banda ‘De Volta ao Planeta dos Macacos’, a platéia, tal qual como ocorreu nas apresentações das bandas Capital Inicial e Detonautas no Rock in Rio, não se conteve e gritou em coro: “ei, Sarney, vai tomar no c…”.

Confira abaixo o vídeo que registra já os momentos finais do repúdio do público a Sarney – que ocorreu em dois momentos e durou vários minutos – gravados pelo cinegrafista amador de uma posição distante do palco.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens