Fechar
Buscar no Site

Veja vídeo de Roseana Sarney sendo vaiada em Timon

Vaias, cartazes e protestos marcaram a chegada da governadora Roseana Sarney Murad (PMDB) para a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Timon, na quarta-feira (14). A mobilização foi organizada pelos acadêmicos do Centro de Estudos Superiores de Caxias, da Universidade Estadual do Maranhão (Cesc/Uema), que, insatisfeitos pelas inúmeras promessas de melhorias para a instituição, decidiram fazer suas reivindicações pessoalmente à governadora. Logo na entrada da unidade de saúde, Roseana enfrentou vaias de estudantes, que protestavam em decorrência da falta de estrutura, do caos e da situação de abandono que tomou conta da instituição.

O grande contingente de seguranças, policiais militares e guardas municipais que protegia a governadora impediu os acadêmicos de adentrarem à unidade de saúde. Seguranças de Roseana classificaram os manifestantes de “baderneiros”. Vozes de protesto, cartazes, com frases como “Beija-Flor, R$ 9,5 milhões. Uema: Nada!”, “Caos na Uema de Caxias”, palavras de ordem “Xô Roseana Sarney”, “Fora Roseana Sarney” pedindo a sua saída do governo e até mesmo um ato público de oração marcaram a manifestação em Timon. Veja abaixo um vídeo do protesto publicado pelo portal Noca, de Caxias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Veja vídeo de Roseana Sarney sendo vaiada em Timon”

  1. LIMA disse:

    NOSSA!!!!!!!!!!!!!! CARACA!!!!!!!!! NUNCA VI TANTA GENTE REUNIDA EM UM PROTESTO!!!!!! CARA PELO O QUE VI, TINHA NO MINIMO UMAS 25 MIL PESSOAS NESSA RUA!!!! PENA QUE AINDA EXISTAM RESQUICIOS DE BALAIOS NESTE MARANHÃO. QUE PENA!

  2. Zé Reinaldo disse:

    Estava lá! Tinham seis pessoas com cartazes nas mãos. Depois do evento, todos foram recebidos pela comitiva onde também estava o ministro Lobão. Os problemas breve serão solucionados. Agora quem estava lá doente de frustado era o parente do Chico Viana, que perdeu a “mamata” na EMAP, acostumado a ta no meio da galera nas farras. Manoelzinho! Te toca! Chico Viana é oposição mas não fica querendo transformar formiga em formigueiro! Esse governo itinerante foi show!!!

  3. LIMA disse:

    NÃO TE FALEI CUTRIM???? MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS!!KKKKKKKKKKKKKKKK TA AI O ZE REINALDO QUE NAO ME DEIXA MENTIR. E A BALAIADA AINDA ACREDITA!!KKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens