Fechar
Buscar no Site

Veja os vídeos: Bolsonaro é alvo de panelaços em bairros de São Luís

Foto: Reprodução






Capitais e cidades de regiões metropolitanas registraram nesta quarta-feira (18) a segunda noite seguida de panelaços em protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Em São Luís, também houve manifestações.

Foram ouvidos gritos de “fora, Bolsonaro”, apitos e panelas batendo em bairros como Renascença, Calhau, São Francisco, na área da Lagoa e outros. (veja nos vídeos acima)

Convocado por movimentos sociais e grupos de oposição ao governo por meio das redes sociais, o protesto se deu em 2 momentos da noite. O 1º ocorreu pouco depois das 19h, quando o presidente da República fez pronunciamento ao lado de outras autoridades para anunciar medidas de enfrentamento à epidemia de covid-19.

O 2º protesto, com mais força, ocorreu às 20h30. Era o horário para o qual as manifestações estavam sendo convocadas nos últimos dias pela internet e aplicativos de mensagem.

Marca do período pré-impeachment de Dilma Rousseff, iniciado em 2015 e concluído em 2016, os panelaços contra Bolsonaro surgem como uma reação à atitude do presidente de comparecer a ato contra o Congresso e contra o Judiciário no domingo (15.mar.2020), contrariando recomendação de isolamento do próprio Ministério da Saúde. O presidente havia sido orientado a permanecer distante de contato social depois de ter sido testado para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Nesta 3ª feira (17.mar.2020), a Câmara recebeu o 1º pedido de impeachment contra o presidente. O autor, o deputado distrital Leandro Grass (Rede), citou entre seus argumentos pelo afastamento de Bolsonaro o fato de ele ter endossado manifestações de rua apesar de organizações de saúde terem recomendado que se evite aglomerações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Veja os vídeos: Bolsonaro é alvo de panelaços em bairros de São Luís”

  1. ELIAS disse:

    PTRALHAS * ESQUERDALHAS * COMUNISTAS de ARAQUE…….500 dias de GOVERNO BOLSONARO SEM CORRUPÇÃO…..sem corrupção.. …estao com síndrome de abstinência…..SEM ROUBAR a 500 dias….. Que TRAGÉDIA para os CANALHAS ladrões RATOES de bilhões do povo brasileiro…… estão loucos da vida…. com o DIABO no corpo…..QUEREM ROUBAR BILHÕES do povo brasileiro……em PAZ ✌✌✌✌✌✌✌ como SEMPRE fizeram ANTES de JAIR MESSIAS BOLSONARO……SEM LAVA JATO . …..SEM PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA…….em PAZ ✌✌✌✌✌✌✌—–É MELHOR BATER PANELAS do que BATER AS CARTEIRAS de MILHÕES de dinheiro público…. ADEUS CANALHAS….ADEUS esquerda maldita LADRONA de TRILHÕES do povo brasileiro…..adeus PTRALHAS….adeus COMUNISTAS de ARAQUE……adeus ..DEUS NO COMANDO do Brasil…..DEUS…. Brasil acima de tudo DEUS acima de [email protected]@@@@@

  2. Mandioca disse:

    Jonh, tu continuas criando PPPVCFP ( Personagem Pederasta Passívo, VIADO, CORNO e FILHO DE PUTA ??????.]
    TE manca….. arruma pelo enos um nome de MACHO.., ELIAS é nome de VIADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens