Fechar
Buscar no Site

Veja o vídeo: Bolsonaro defende isolar apenas idosos e doentes, e sugere que país pode ‘sair da normalidade democrática’

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) manteve nesta quarta-feira (25) o tom adotado em seu pronunciamento da véspera sobre a crise do novo coronavírus, criticou medidas tomadas por governadores de restrição de movimentação de pessoas e defendeu o isolamento (“isolamento vertical”) apenas para aqueles do chamado grupo de risco, como idosos e portadores de comorbidades. Veja no vídeo acima.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Veja o vídeo: Bolsonaro defende isolar apenas idosos e doentes, e sugere que país pode ‘sair da normalidade democrática’”

  1. Jose Marcolino disse:

    NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO está certo— muito certo—ISOLAR OS GRUPOS DE RISCO —- tomar os cuidados mínimos e A VIDA SEGUE SEU RÍTMO—- OS GOVERNADORES APOSTAM NO ==CAOS == QUANTO PIOR MELHOR —- afinal eles NÃO precisam trabalhar para ganhar seus salários— O POVO SIM — O VENDEDOR AMBULANTE — os 98 % dos brasileiros que NÃO TEM TETA DO GOVERNO NA BOCA — esses precisam trabalhar para manter suas familias—- agora os POLÍTICOS JÁ ESTÃO COM AS TETAS NA BOCA……. numa boa.

  2. Gilson disse:

    4 DIAS após BOLSONARO sugerir ISOLAR GRUPOS DE RISCOS— IDOSOS etc na REUNIÃO POR VIDEO CONFERÊNCIA DO G20— as 20 maiores economias do mundo SUGERIRAM A MESMA COISA= somente isolar grupos de riscos—– O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL — de todos os tempos= JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens