Fechar
Buscar no Site

Veja nova pesquisa para prefeito de Imperatriz e avaliação do prefeito Assis Ramos

Pesquisa do Instituto Datailha, divulgada nesta quinta-feira(7), mostra um cenário disputado em Imperatriz se a eleção fosse hoje para prefeito na cidade. De acordo com o levantamento, o deputado federal Josivaldo JP (PSD) lidera com 22,7% das intenções, seguido de perto pelo deputado estadual Rildo Amaral (PP) que alcança 20,9%. Considerando a margem de erro, os dois estão tecnicamente empatados.

Em terceitro aparece o ex-deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), com 17,1%, seguido por Mariana Carvalho (Republicanos), com 9% das intenções de votos.

Ainda pontuam José Antônio (2,7%), Fábio Hernandes (2,3%) e Nilson Takashi (1,4%). 14,1% não votariam em nenhum deles, enquanto 9,7% não souberam responder ou não responderam.

Foram realizadas 700 entrevistas, entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro de 2023. A margem de erro é de 3,7% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Rejeição

Na pesquisa do Instituto DataIlha o nome mais rejeitado é o do ex-deputado Marco Aurélio. 13,7% dos ouvidos disseram que não votariam de jeito nenhum nele. A segunda mais rejeitada é a suplente de deputada Mariana Carvalho 11,1%, Fábio Hernandes 9,9%, Josivaldo JP 8%, Rildo Amaral 7,3%, Nilson Takashi 6% e José Antônio 4,1%. Os entrevistados que responderam “votaria em qualquer um deles” somaram 6% e “não votaria em nenhum deles” 22,6%. Não sabem ou não responderam 11,3%.

Em relação à gestão do prefeito Assis Ramos, 60% consideram péssimo, 18% ruim, 14,4% regular, boa 4,6% e ótimo apenas 2,9%. Não sabem ou não responderam menos de 1%.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens