Fechar
Buscar no Site

Veja na íntegra o vídeo de reunião ministerial de Bolsonaro autorizado pelo ministro Celso de Mello

O ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou o acesso ao vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, no Palácio do Planalto. A decisão foi tomada no Inquérito (INQ) 4831, em que se apuram declarações feitas pelo ex-ministro Sérgio Moro acerca de suposta tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir politicamente na Polícia Federal. Com a decisão, qualquer cidadão poderá ter acesso ao conteúdo do encontro de ministros com o presidente Jair Bolsonaro.

O decano autorizou, ainda, o acesso à íntegra da degravação do vídeo. A única restrição imposta foi a trechos específicos em que há referência a dois países com os quais o Brasil mantém relação diplomática.

Confira abaixo a íntegra da decisão do ministro e os links de acesso ao vídeo e à respectiva degravação.

– Íntegra da decisão.

– Acesse aqui o vídeo da reunião ministerial.

– Degravação do conteúdo do vídeo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Veja na íntegra o vídeo de reunião ministerial de Bolsonaro autorizado pelo ministro Celso de Mello”

  1. Pedro Paulo disse:

    500 dias de GOVERNO BOLSONARO SEM CORRUPÇÃO…. SEM LADROAGENS de bilhões do povo brasileiro….500 dias……os LADRÕES de BILHÕES do povo brasileiro…. Estão desesperados……querem voltar a ROUBAR como faziam em paz ANTES DE BOLSONARO. DEUS NO COMANDO do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens