Fechar
Buscar no Site

Veja imagens da agressão da Polícia de Roseana a Dutra e a comu. do Vinhais Velho

Ganhou repercussão o incidente ocorrido ontem (25) na comunidade de Vinhais Velho. A Polícia Militar do Maranhão teria, segundo o deputado federal Domingos Dutra (Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados) agredido ele e moradores da localidade. Tudo ocorreu, conforme o parlamentar, por ordem da governadora Roseana Sarney, em desrespeito a uma decisão da Justiça.

Domingos Dutra disse que foi desrespeitado por policiais que torceram o seu braço, chutaram sua canela e amassaram o seu carro. “Eles me agrediram com gás lacrimogêneo, bala de borracha, produtos químicos, empurrões, me imobilizaram e ainda extraviaram o meu carro”, afirma. (Reveja Aqui o post do blog que relata todo a barbárie ocorrida no Vinhais Velho).

O parlamentar disse ainda que a polícia, corporação que é maltrada, desrespeitada e humilhada pelo atual governo usou de forma truculenta gás lacrimogêneo e balas de borracha contra a comunidade. “Três pessoas foram feridas, dentre eles um morador da comunidade de 75 anos e a professora da Universidade Federal do Maranhão, Antonia Mota”. Mais um ato arbitrário, tirano e repressivo deste governo oligáquico. Veja abaixo fotos que registram o momento das agressões.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens