Fechar
Buscar no Site

Veja imagens da agressão da Polícia de Roseana a Dutra e a comu. do Vinhais Velho

Ganhou repercussão o incidente ocorrido ontem (25) na comunidade de Vinhais Velho. A Polícia Militar do Maranhão teria, segundo o deputado federal Domingos Dutra (Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados) agredido ele e moradores da localidade. Tudo ocorreu, conforme o parlamentar, por ordem da governadora Roseana Sarney, em desrespeito a uma decisão da Justiça.

Domingos Dutra disse que foi desrespeitado por policiais que torceram o seu braço, chutaram sua canela e amassaram o seu carro. “Eles me agrediram com gás lacrimogêneo, bala de borracha, produtos químicos, empurrões, me imobilizaram e ainda extraviaram o meu carro”, afirma. (Reveja Aqui o post do blog que relata todo a barbárie ocorrida no Vinhais Velho).

O parlamentar disse ainda que a polícia, corporação que é maltrada, desrespeitada e humilhada pelo atual governo usou de forma truculenta gás lacrimogêneo e balas de borracha contra a comunidade. “Três pessoas foram feridas, dentre eles um morador da comunidade de 75 anos e a professora da Universidade Federal do Maranhão, Antonia Mota”. Mais um ato arbitrário, tirano e repressivo deste governo oligáquico. Veja abaixo fotos que registram o momento das agressões.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

10 respostas para “Veja imagens da agressão da Polícia de Roseana a Dutra e a comu. do Vinhais Velho”

  1. roberto disse:

    Cade a agressao? Pensei q fosse ver ele apanhando UNS BONS CATIRIPAPOS.

  2. Rafael disse:

    Mas esperar o que de quem acha que a lei não se aplica a eles? Meus amigos, esse comportamento patológico e psicótico dessas pessoas não mudará NUNCA. Para haver mudança é necessário o FIM DEFINITIVO dessa máfia política (sim, pq isso já deixou de ser oligarquia a muito tempo e se transformou em uma família de mafiosos). É preciso mudança política no Maranhão URGENTE.

  3. Coelho neto disse:

    A COISA ESTAR FEIA AI EM SÃO LUIS E AQUI EM COELHO NETO, VEJA ESSA JOHN CUTRIM EM COELHO NETO: RÁDIO E BLOG DA OPOSIÇÃO FORJAM DENÚNCIA PARA ATINGIR O GOVERNO MUNICIPAL

    A Rádio “Comunitária” Cidade Livre FM de propriedade do candidato Américo de Sousa –PT- e blogs aliados do “vermelho” forjaram uma denúncia com o objetivo de atingir o Governo do Prefeito Soliney Silva-PSD-. A denúncia envolve um cidadão que procurou a emissora de rádio para pedir uma ajuda ao candidato a prefeito petista. Além de não ajudarem usaram, sem consentimento, à imagem do senhor Domingos Ferreira. Leia a nota expedida pela Secretaria de Saúde sobre o caso.

    “A Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto, através de sua Assessoria de Comunicação, vem por meio de nota esclarecer o seguinte:

    No último dia 21.07 foi divulgada uma denúncia no programa “a voz da cidade” na rádio cidade livre FM, de propriedade da oposição no Município de Coelho Neto. No teor desta denúncia os apresentadores do programa usaram a imagem de um Senhor de 61 anos de idade para prejudicar a imagem da saúde pública de Coelho Neto.

    A denúncia continha o seguinte título: “caos na saúde pública em Coelho Neto”, onde há informações inverídicas que dão conta de que o Senhor Domingos Ferreira da Silva teria ido a procura da emissora de rádio para denunciar que teria sido internado no Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto e não teria sido realizado nenhum tipo de exame durante seu período de internação.

    E a denúncia ainda fica mais grave e sem fundamentos porque os apresentadores da emissora de rádio afirmam que o Senhor citado no caso iria fazer exames pré-operatórios, caso este não confirmado pela direção do Hospital através dos dois prontuários encontrados nos arquivos do Hospital no nome deste senhor.

    O FATO É O SEGUINTE:

    O Senhor Domingos Ferreira esteve, realmente, internado no dia 03.07.2012, passando vários dias hospitalizado, onde foram realizados os seguinte exames: hemograma completo, ultrassonografia e, agendada uma endoscopia digestiva para o dia 14.07.2012. A denúncia de que a cirurgia não teria acontecido por ausência de exames pré-operatórios é mentirosa e manipuladora com o objetivo de denegrir a imagem do Prefeito Soliney Silva. Pois, nos prontuários de atendimento foi constatada a realização de vários exames no paciente em questão.

    Procurado pela Assessoria da Secretaria de Saúde, o Senhor Domingos Ferreira, negou, peremptoriamente, a denúncia. Informou que a sua imagem e situação foram usadas sem autorização. E, inclusive, que a fotografia foi tirada sem que Ele percebesse.

    A direção do Hospital Municipal e Casa de Saúde de Coelho Neto encaminhou ao Ministério Público pedido de retratação pública na rádio e nos blogs oposicionistas”.

  4. Jaime disse:

    Esse moleque Dutra devia ter apanhado mais, vagabundo agitador . Fraudador de pagamentos ilegais aos seus empregados na Câmara . Canalha!

  5. alberto sodré disse:

    QUE RIDICULO DUTRA VC QUER É APARECER!!!!!

  6. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Este Domingos Dutra que, segundo o jornalista Cláudio Humberto, usou uma ex-empregada doméstica como laranja, quer aparecer agora de defensor dos fracos e oprimidos.
    É muito cinismo.
    Tudo H.
    Como de H foi a greve de fome que fez em 2010.
    Observem as fotos e verão que ele sempre está na sombra, onde, aliás, sempre viveu. Notem que em momento algum foi sequer tocado ou beliscado por um policial. Nem um meercido cafuné levou.
    Se atentarem bem para as fotos, verão que Domingos Dutra está posando para o fotógrafo. Afinal, foi para isto que ele estava nesta manifestação.
    O que eu não entendo é como o Dep. Chiquinho Escórcio engoliu calado o Domingos Dutra ter gritado da tribuna da Câmara Federal que Chiquinho não passa de um PENIQUEIRO DO SARNEY.
    Um tipo que usa laranja em seu gabinete, um tipo que ofende os seus pares, um tipo assim não sofre nenhuma samção por parte da Comissão de Ética da Câmara Federal.
    Será que existe mesmo Comissão de Ética na Câmara Federal?
    Para completar, este Domingos Dutra comete INFIDELIDADE PARTIDÁRIA e o PT faz que não está vendo nada.
    Será que o PT virou a casa de Noca?
    Ou, quem sabe, o PT virou a casa da Mãe Joana…
    Um deputado do PT não apoiar o candidato do partido e ainda participar da campanha de um outro candidato, só mesmo no Maranhão.
    O MARANHÃO É A TERRA ONDE O IMOOSSÍVEL ACONTECE.

  7. FABIO HENRIQUE disse:

    ESSE É O GOVERNO DITADOR DA ROSENGANA SARNEY E MACAXEIRA MANDANDO A POLÍCIA BATER NA POPULAÇÃO ,MAIS ISSO VAI SERVIR PRA MOSTRAR O QUANTO ESSE GRUPO SARNEY FAZ MAL PRO NOSSO MARANHÃO.
    O POVO DO VINHAIS VELHO TÁ CERTO EM RESISTIR A ESSE ABSURDO DESSE DESGOVERNO , ESSA AVENIDA NÃO VAI SERVIR PRA NADA EM SÃO LUIS , O DESGOVERNO ESTÁ DESTRUINDO A FAUNA E FLORA DESSA REGIÃO , SEM FALAR QUE ACABOU COM O SITÍO ARQUEOLOGICO SANTA EULÁLIA.

  8. pinheirense disse:

    olha o adesivo no carro de som..isso que esse safado quer, fazer propaganda e aparecer…
    ah um manguá com tucum na ponta..

  9. Roseana Sarney Murad disse:

    cadê a agressão???² ah, Dutra….faça-me um favor… vc já foi mais inteligente.

  10. Alberto Oliveira disse:

    Esse Deputado quer é aparecer, cader os projetos que ele fez pro interior do maranhão do qual ele é filho, fica brigando por coisa que a justiça pode resolver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens