Fechar
Buscar no Site

Veja imagem da lâmina no sapato do homem que se diz pastor detido em Pedrinhas

sapato

Um homem que se diz pastor foi preso com uma lâmina no sapato ao ser revistado dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, nesta terça-feira (14).

Segundo informações da polícia, José Luiz Sousa Neres, 35 anos, foi flagrado com um metal de aproximadamente 5 cm no solado do sapato.

Ele foi detido no 12º DP (Distrito Policial), localizado no Distrito Industrial de São Luís, mas foi liberado.

“Ele disse que nem sabia que tinha isso no sapato dele, que é um servo de Deus. Não sabia nem para que servia o objeto. Ele foi liberado porque não apresenta nenhum potencial ofensivo. Não se tratava de celular, não foi fuga, não foi evasão”, declarou o delegado Newton Correa. (Com informações de Aliny Gama
Do UOL, e portal G1 MA)

Em depoimento prestado na tarde desta terça-feira (14), o pastor Erasmo disse que era inocente. “Eu não sei explicar como essa lâmina foi parar dentro do meu sapato. Fiquei surpreso quando tiraram meu sapato e a ‘gilete’ caiu”, defendeu-se.

Mulheres presas

No último sábado (11), duas mulheres foram presas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas durante a revista do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) ao tentar entrar com celulares e drogas escondidos nas partes íntimas.

A segurança do complexo penitenciário foi reforçada, em outubro do ano passado, com homens da Força Nacional de Segurança Pública, que deve ficar no local até 23 de fevereiro.

Batalhão de Choque da PM também assumiu a segurança do complexo no dia 27 de dezembro, por determinação do governo do Estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens