Fechar
Buscar no Site

Veja como foi o aniversário de Sarney em São Luís

O ex-presidente da República e ex-senador José Sarney(MDB) comemorou ao lado da família seus 92 anos. Um café da manhã e um almoço foi preparado pela família, em São Luís, e somente algumas pessoas próximas estiveram presentes.

A primeira fatia do bolo de aniversário de Sarney foi para a esposa, Marly Sarney.

“Desde sempre eu aprendo sobre valores, amor, família e a importância do conhecimento. Hoje é o dia da pessoa que mais me inspira, que me orienta na escolha dos melhores caminhos: o meu avô, José Sarney! De tudo que eu poderia dizer, nada seria capaz de explicar a grandiosidade de tê-lo em nossas vidas. Só tenho a desejar felicidades e uma vida ainda mais cheia de amor! Parabéns!! Que seu dia seja de muita alegria e muita luz!!”, postou o neto de Sarney, deputado Adriano.

“Tarde de muita alegria em comemoração aos 92 anos do meu pai”, declarou a filha de Sarney, a ex-governadora Roseana.

Foi uma comemoração simples, reservada, sem muita badalação até porque já não tem a força política e o prestígio de antes e também para preservar a saúde do mais longevo político do país.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens