Fechar
Buscar no Site

Veja cenas exclusivas e emocionantes do movimento que levou mais de 30 mil pessoas às ruas de São Luís

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Veja cenas exclusivas e emocionantes do movimento que levou mais de 30 mil pessoas às ruas de São Luís”

  1. Messias disse:

    SOBRE ROSEANA USAR A POLÍCIA MILITAR PARA DEFENDER O SIATEMA MIRANTE: É USAR O PODER PARA BENEFICIAR O PATRIMÔNIO PARTICULAR E CONDENAMOS ESSA ATITUDE DE IMPROBIDADE ADMISTRATIVA.
    VIU DEPUTADOS? VÃO TRABALHAR, POIS ISTO É CASO DE AVERIGUAÇÃO.
    LEMBRE DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO NO FINAL DO SEU MANDATO QUE UTILIZOU O EXÉRCITO PARA RETINAR O MST DE SUA FAZENDA,AQUELA , NO MUNICÍPIO DE BURITIS, EM MINAS GERAIS, EM ABRIL DE 2002.
    RELEMBREM O FATO DE INCONSTITUCIONALIDADE:
    Em resposta ao que considerou uma intervenção indevida em seu Estado, Itamar elevou o tom. Deu um ultimato ao presidente para retirar as tropas de Minas, caso contrário a Polícia Militar mineira poderia entrar em ação. Mas o MST deixou a fazenda e o confronto acabou não acontecendo. Na manhã da quinta-feira 14, o governador desembarcou em Brasília para protocolar um mandado de segurança no Supremo apontando como inconstitucional o fato de o presidente da República convocar as Forças Armadas para proteger uma propriedade particular. Ao mesmo tempo que entrava com a ação no STF, ameaçava desapropriar o imóvel que está em nome dos filhos de FHC.
    http://www.istoe.com.br/reportagens/39182_A+REELEICAO+FOI+COMPRADA+

  2. Augusto disse:

    Mostrem agora que o Candidato da governadora Roseana Sarney, está crescendo nas pesquisas!!!
    Tremei Sarneys!!! 2014 vem ai!!!
    Flávio Dino vai engolir vocês!!!

  3. silva santos disse:

    Mais o pior de tudo é que o Flavio Dino, com toda sua arrogância e prepotência não é uma boa alternativa para o Maranhão, deveria surgir uma outra liderança que não fosse da Família família Sarney, quem sabe venha a surgir uma outra liderança para salvar o Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens