Fechar
Buscar no Site

Veja atividades de campanha de Honorato e Tiririca Cover

Em mais uma manifestação do entusiasmo crescente que contagia a campanha, os amigos da candidatura de Honorato 13444 reuniram, no último final de semana, dezenas de veículos em uma carreata que teve concentração na Praça Maria Aragão, a partir das 8h do domingo.

Honorato seguiu em carro aberto, acompanhado de apoiadores, acenando, recebendo manifestações de apoio e cumprimentando as pessoas por onde passava.

Da Maria Aragão, o grupo seguiu pela Camboa até o Anel Viário, passando pelas avenidas dos Africanos, Franceses, Guajajaras, Jerônimo de Albuquerque, Daniel de La Touche, Holandeses, Litorânea, terminando no Olho D’água.

No próximo sábado, 1 de setembro, os amigos de Honorato realizam uma nova carreata, dessa vez na Zona Rural.

Tiririca Cover ganha apoio no São Francisco

Por Beto Vieira

As eleições municipais deste ano terão um aumento de dez vagas para a Câmara Municipal de São Luís, o que proporcionará ao eleitor um leque maior de opções na hora de decidir o voto.

O bairro do São Francisco conta nesta eleição proporcional com uma aposta boa: é o jovem candidato a vereador, Vandeilson, o “Tiririca Cover”, que vem se destacando nas ações em benefício das comunidades, onde tem atuação.

Há quinze anos “Tiririca” tem seus trabalhos nas áreas da animação circense em hospitais, presídios, asilos, abrigos de menores e zona rural, pelo poder público, por levar um pouco de alegria a estas pessoas.

Devidos às experiências comunitárias, o candidato está apto a representar a população ludovicense como vereador. Pela segunda vez “Tiririca” coloca seu nome para apreciação popular, visto que em 2008 obteve nas urnas uma expressiva votação e por pouco não saiu vencedor nas urnas.

“Tiririca” teve uma ideia no mínimo inusitada por conta das limitações financeiras. Sem recursos para desenvolver a campanha, inovou ao organizar uma “carroceata”, que contou com a participação dezenas de carroças enfeitadas, palhaços e apoiadores da candidatura fantasiados de personagens conhecidas do cenário nacional.

Por onde passou, a “carroceata” foi elogiada pelos moradores que saiam as portas para admirar e apoiar a iniciativa do candidato. Centenas de crianças e adolescentes, também chamavam a atenção pela descontração.

Como o próprio nome sugere, o Tiririca Cover se assemelha com o humorista original, não apenas no campo da alegria, mas no que se refere a ações sociais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens