Fechar
Buscar no Site

Veja alguns nomes com grandes chances de fazer parte do secretariado de Edivaldo

O blog anunciou, ontem, alguns quadros que podem fazer parte da gestão do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior.

Apontamos como prováveis nomes para compor o secretariado do futuro governo de Edivaldo Jr. na Prefeitura de São Luís o jornalista Márcio Jerry, o economista e administrador Milton Calado, o jornalista José Machado, o professor Geraldo Castro, o advogado Felipe Camarão e o médico Edmundo Gomes.

Em mais recente declaração à imprensa o novo prefeito disse que deve priorizar na sua equipe administrativa nomes com perfil técnico de alta competência.

Tendo em vista este critério, o blog apurou outros quatro nomes que, dentro desse perfil apontado por Edivaldo, podem integrar a gestão do petecista.

Entre eles está Rodrigo Marques. Filho de Cidinho Marques e Sobrinho de Raimundo Marques, ex-presidente da OAB-MA, Rodrigo é empresário (Yázigi), empreendedor, professor. É bem próximo de Edivaldo e goza da confiança do novo prefeito.

Nessa linha de meritocracia despontam ainda o jovem advogado Marcos Braide e o também jovem advogado e professor Carlos Eduardo Lula. Outro que surge bem cotado é o delegado Aldir Teixeira. Vale frisar que os nomes em evidência são apenas palpites do blog, que podem ou não se confirmar.

Nota: O vice-prefeito eleito, Roberto Rocha, vai comandar a equipe de transição do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior. Além de Roberto, farão parte também Felipe Costa Camarão, Rodrigo Marques, Delcio Rodrigues e Silva Neto, Pedro James de Souza Guedelha, Linaldo Albino da Silva, Welinton Resende Silva e Bernardo Felipe Pires Leal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens