Fechar
Buscar no Site

Márcio Coutinho é recebido com empolgação em Grajaú e Imperatriz

Márcio Coutinho inaugurou na terça-feira seu comitê de campanha em Grajaú, onde tem residência. Recebido com entusiasmo por centenas de amigos e lideranças como o deputado estadual e candidato à reeleição Rigo Teles, o ex-prefeito de Grajaú, Milton Gomes e do vereador Adenildo, além do professor Edilson, e comitivas de vários municípios como Balsas (Gilmar), Felipe Mota de Porto Franco e Feira Nova (Apinagé).

“Sou legitimo de Grajaú, conheço esta terra, conheço seus problemas. Aqui tem gente que luta e sabe lutar, vamos lutar pelo desenvolvimento do nosso município, este é o meu compromisso que assumo com vocês, em desde o primeiro dia de mandato lutar por Grajaú”, destacou.

Marcio lidera as pesquisas em Grajaú para Deputado Federal. Em tempo, o programa de rádio Ponto e Vírgula da Difusora FM que foi ao ar na segunda-feira, apresentado pelos jornalistas John Cutrim e Marcelo Minard, listou Márcio como um dos prováveis deputados federais eleito em 2018.

Em Imperatriz (foto acima), Márcio Coutinho foi recebido por Junior Bodão em sua residência, em evento que contou com a presença do Deputado Estadual Antônio Pereira que é candidato à reeleição e por inúmeras pessoas.

O evento lotou a residência do empresário Junior Bodão que é uma das maiores lideranças políticas de Imperatriz. Apoiador de primeira hora de Márcio Coutinho, Junior Bodão externou sua felicidade em receber o candidato e publicamente renovou seu apoio.

“Márcio Coutinho representa o que a política tem de melhor no Maranhão!”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens